quinta-feira, 20 de julho de 2017

Suposta imagem vazada da pós-produção de Vingadores: Guerra Infinita mostra parceria de dois heróis citada na D23



O que é praticamente impossível aparentemente aconteceu. Apesar de todos os cuidados com a segurança de seu material, uma foto direto da divisão de pós-produção de Vingadores: Guerra Infinita começou a circular pela internet. Apesar de ser ainda um estágio bem primário de  tratamento em cima dos CGI, o pouco que mostra já é bem interessante. E se você não tiver afim de spoiler algum, é melhor fechar este artigo.



A já anunciada parceria entre Doutor Estranho e Homem-Aranha salta aos olhos na imagem e é o que mais chama atenção na cena. Com mais cuidado, foi possível ver a legenda do que está escrito na cena - "Peter! Proteja-os! Eles não estão mortos". É possivel ver com poucos detalhes que se trata do novo traje do teioso em cena

A frase realmente se encaixa perfeitamente com a brincadeira feita entre Mark Ruffalo e Don Cheadle sobre todos morrerem no filme, e parece até ter sido propositalmente vazada só para causar mais agitação entre os fãs.

Quanto a veracidade da imagem, os mais ligados nos bastidores afirmam com segurança de que se trata de uma imagem de dentro da equipe de pós-produçao por conta do nome Jesse Olivares que aparece no monitor. Trata-se de um assistente de video que trabalhou em muitos projetos do estúdio.

É, talvez cabeças irão rolar por aí se isso foi algo não-proposital!

Coveiro

comments powered by Disqus