terça-feira, 18 de julho de 2017

Surgem novos rumores sobre os vilões do filme da Silver Sable e Gata Negra


O site The Hashtag Show mais uma vez volta com um video com rumores de fontes seguras sobre possíveis personagens que estarão no filme da Silver Sable e da Gata Negra. Desta vez, quase que corroborando boatos de um suposto roteiro que circulava na internet dias atrás, ele afirma que cinco vilões do Homem-Aranha devem dar as caras em Silver & Sable. São eles Mendel Stromm (Ogro), Anton Rodriguez (Tarantula), Dimitri Smerdyakov (Camaleão), Lonnie Lincoln (Lápide) e ele confirmaria que o MacGargan, o Escorpião, personagem que aparecem agora em Homem-Aranha: De volta ao lar estaria no filme.



É claro que tudo isso são rumores e nada mais, sem qualquer confirmação oficial, mas o The Hashtag Show tem acertado bastante em suas deduções nas escalações dos seriados de TV e foi o primeiro a apontar quem seria o elenco do filme dos Novos Mutantes da FOX. Supondo que suas fontes sejam seguras, vamos analisar direitinho quem é quem desta lista:


Mendel Stromm Outrora conhecido como Mestre dos Robôs, depois de precisar de um traje especial pra sobreviver passou a se chamar de Ogro, ele é um dos mais antigos inimigos do Homem-Aranha, remontando as histpórias do personagem de 1966. É o cientista louco de praxe, e sua ligação com Silver Sablinova aconteceu quando a mercenária se deu conta de que ele usava o povo da Symkaria, seu pequeno país do leste europeu, como cobaias de laboratório. Portanto, faz sentido trazer o personagem pros cinemas e colocar Sable em busca de sua vingança nas telonas também. Como curiosidade, Mendell chegou até mesmo a aparecer como parte da equipe do laboratório do primeiro Homem-Aranha do Sam Raimi que ajudou Norman Osborn a produzir seu soro do Duende.


Tarantula Se não tivermos o Homem-Aranha no filme, vai servir o Tarantula. Ele é membro de uma célula terrorista da América Latina, um verdadeiro artista marcial conhecedor de técnicas letais e um espadachim habilidoso. Segundo os boatos, ele será aqui um mercenário contratado por Stromm para sequestrar Felícia Hardy, não tendo grande destaque na trama além disto.


Escorpião O pessoal do The Hashtag Show cita o nome do Escorpião aqui, mas nem eles sabem de fato se será MacGargan, que no filme do Homem-Aranha aparece como Mike Mando. Há principio, ele poderia só fazer uma ponta para desenvolver mais o personagem pro UCM, mas o site vai além e diz que Stromm é quem desenvolve o traje de Escorpião para ele e o vilão até mesmo chegaria pra uma luta final do filme. É no mínimo estranho se isso de fato acontecer, principalmente depois dos depoimentos de Kevin Feige e Amy Pascal sobre o encontro dos Spin-offs com o UCM.


Camaleão O primeiro vilão de fato do Homem-Aranha debutaria no spin-off Silver & Black como uma espécie de informante obscuro da Silver Sable na sua busca para encontrar a Gata Negra na América Latina.


Lápide Nos quadrinhos, Lonnie Lincoln é mais ligado a outros heróis urbanos do que ao Homem-Aranha, mas pelo visto é a Sony que tem direito de uso sobre ele. O Gangster está atrás da Gata Negra depois de ela ter roubado algo dele e seria outro papel menos no filme.


É difícil saber o quanto disso tem fundo de verdade ou não. E tudo isso ainda pode mudar já que sequer Silver & Sable tem data para estrear. O roteiro ainda está na verdade sendo trabalhado por Chris Yost (Thor: Ragnarok) e Lisa Joy (Westworld), provavelmente terá a vistas da diretora Gina Prince-Bythewood (A vida secreta das Abelhas).


Coveiro

comments powered by Disqus