segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita tem poster completo da Comic Con liberado e diretor falando pras pessoas se preparem pro pior

Certamente, foi um final de semana emblemático! Para os quadrinhos, action figures, animações, jogos e principalmente cinema. Não tivemos ainda o trailer de Vingadores: Guerra Infinita liberado oficialmente, mas a arte do poster completo já está disponível. É só pegar aí abaixo. Fora isso, Joe Russo prepara os fãs para encarar as possíveis mortes que o filme pode trazer em 2018. Está pronto pra se despedir de seus personagens preferidos?

clique pra ampliar!

Em conversa pra MTC, Joe comentou sobre as iminentes mortes que devemos estar preparados pra ver em Vingadores: Guerra Infinita. "Meu irmão e eu acreditamos em desafios. Eu acredito que tudo tem que ter um fim em algum ponto para que tenha algum valor. E o público deve estar preparado para isso" revelou ele.

E o presidente da Marvel Studios corraborou o diretor. "Será bem emocional de diferentes maneiras. Como todos os filmes que fizemos, queremos que tenha risadas, que tenha emoção, que tanha humor e tudo isso deve ter em Guerra Infinita" comentou.

E a lista de personagens é grande até aí pra genet se preocupar. Só em Guerra Infinita, temos Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper e Pom Klementieff, além de Josh Brolin como Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus