terça-feira, 22 de agosto de 2017

Channing Tatum fala que o trabalho em cima do roteiro do filme do Gambit foi retomado


Numa nova entrevista que concedeu ao HeyUGuys, o ator Channing Tatum disse que finalmente o projeto de filme protagonizado pelo seu X-Man favorito, o Gambit, esta se mexendo mais uma vez e que o atraso de mais de dois anos pode acabar beneficiando a qualidade do produto final.

"Estamos agora realmente chegando a fazer algumas das coisas que gostaríamos de fazer com o roteiro. Meio que começamos de novo do zero" disse Tatum. "Eu acho que tivemos sorte. Voltamos atrás em alguns pontos e foi tudo por uma boa razão. Estamos tentando fazer alguma coisa inteiramente diferente. Estamos tentando fazer disto um gênero de filme que nunca foi visto antes. Nós continuávamos correndo atrás dos mesmos problemas, e daí o Deadpool e o Logan vieram e chutaram a porta abaixo".

Desde que foi prematuramente anunciado no ano de 2015 pra cá, Gambit teve o roteiro mexido e remexido várias vezes, perdeu ótimos diretores que saíram desapontados do projeto e até mesmo a única pessoa anunciada até então além de Tatum,  Léa Seydoux, sequer sabe se está envolvida ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus