segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Confira as primeiras imagens do material promocional de cinemas de Thor: Ragnarok


Através do fórum Reddit, um usuário acabou divulgando em primeira mão alguns brindes que virão em combos de cinemas de alguma rede não anunciada durante o lançamento de Thor: Ragnarok em Novembro. São latas de metal de pipoca, balde em formato do punho do Hulk ou copos especiais de bebidas em formato de seu martelo de batalha. Além disso, tampinha de canecas com os quatro personagens mais importantes do filme. Espia só:



Com isso, dá pra se ter uma ideia do que pode chegar a vir aqui também. Eu lembro que nos primeiros Vingadores, esses "toppers" chegaram a ser lançados pelo Habbib's e são bem legais.


Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), TessaThompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro

Coveiro

comments powered by Disqus