terça-feira, 15 de agosto de 2017

E se a Viúva Negra e Elektra se encarassem no UCM?



Um encontro que todo mundo queria ver acontecer, ainda não vai ser possível por conta das dificuldades em realmente o universo dos cinemas conseguir integrar toda a expansão atual das séries de TV. Contudo, uma dupla de dublês resolveu brincar com a possibilidade e criou um vídeo bem maneiro emulando uma luta entre Elektra e a Viúva Negra. Espia só:

De um lado temos Amy Johnston, que é a dublê oficial de Scarlett Johansson nas suas cenas como Viúva Negra. Do outro, temos Lauren Mary Kim, que é a mulher que assume o lugar de Elodie Yung em suas cenas mais perigosas como Elektra pela Netflix. As duas ensaiaram a cena com o coordenador de lutas Bryan Sloyer, e disponibilizaram toda a cena no Instagram esta tarde.


Na legenda temos Kim falando que "Então, eis minha resposta para quem pergunta quem seria a vencedora numa luta entre a Elektra e a Viúva Negra em minha terceira entrada na série do Kali Diaries. Grande obrigado a ridiculamente talentosa Amy Johnston que é uma das dublês da Viúva Negra, ao coordenador e editor de cenas de lutas Bryan Sloyer e ao coreografista Tsuyoshi Abe.

Kim na verdade está também promovendo Os Defensores com esse vídeo, última série da Netflix que ela trabalhou arduamente no papel de Elektra. Ela será a vilã que confrontará o quarteto urbano formado por Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Coveiro

comments powered by Disqus