quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Escritora de edição única do Quarteto Futuro irá nos atualizar a situação da criançada nos dias de hoje

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no Brasil e EUA!

A equipe criativa da revista de edição única do Quarteto Futuro formada por Devin Grayson e Marika Cresta tem uma missão divertida pela frente. Depois de décadas sem histórias continuadas, Power Pack #63 vem aí e ele precia atualizar os jovens super-poderosos da família Power pro novo mundo.



"A crianças crescem numa taxa divertida nos quadrinhos e eu tenho que lidar com todos os tipos de questões estranhas da continuidade e sempre imaginar como é isso para os próprios personagens. Neste caso, meu objetivo para os leitores é apenas lembrá-los o quão divertido foi esse time e meio que estabelecer onde está cada um deles agora" disse Grayson ao ComicBook. "Para os personagens em si, eu queria ter um olhar sobre as consequências emocionais de viver com essa disrupção e incerteza. Como será uma única edição, essa história não está na posição de responder muitas questões, mas eu achei de bom tom examinar o que essas perguntas são para as pessoas que passam por elas".

"Essa história se passará num tempo não muito distante do "Retorno do Quarteto Futuro", que foi uma curta história feita por John Allison e Rosi Kämpe durante a Guerra Civil II no ano passado (inédita ainda no Brasil). Temos a Julie na Universidade Empire State, Katie e Jack ainda moram com os pais em casa, e Alex... bem, onde está o Alex? Ele foi visto pela última vez viajando com o pessoal da Fundação Futuro, o que eu acredito que faz dele alguém praticamente impossível de se alcançar..." lembrou o escritor e logo passou pra falar da nova história. "Parte dessa história é a Katie recontando uma aventura até então nunca vista no passado, então os fças serão introduzidos ao time original através da narrativa e os velhos fãs do Quarteto Futuro encontrarãoo time do mesmo jeito com as crianças que eles lembram e amam. Mas também teremos as crianças um pouco mais velhas lidando com a realidade de suas vidas atuais".



"Nós não vamos revisitar a origem do time, portanto, se os novos fãs ficarem curiosos sobre o time e eu espero que eles fiquem, eles terão que correr atrás do passado, o que fará com que eles entrem em contato com o maravilhoso material de Louise Simonson e June Brigman" disse Grayson e falou um pouco do adversário principal da história. "Pela capa, vocês verão que eles terão que lidar com o antigo chefe do Dr James Power, o Senhor Carmody, mais conhecido como o Bicho-Papão. Ele faz parte da história que a Katie está contando de seu passado. No presente, a história lidará com a Katie e seu atual estado emocional de percepção da realidade que parece mais ameaçador do que as ameaças externas do universo como um todo" contou.

Ja Marika Cresta vê Power Pack #63 como algo mais do que a volta do grupo de jovens poderosos a ativa, mas sim sua estreia na Marvel. "É meu primeiro trabalho com a Marvel e eu não posso esconder minha animação" disse ele, informado em sua resposta que se sente emocionado em trabalhar num projeto tão destacável e de estar ao lado de nomes tão marcantes que trabalham na empresa.

Power Pack #63 chega as lojas americanas em Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus