terça-feira, 15 de agosto de 2017

Gina Carano deve participar de sequência do curta metragem do Justiceiro com Thomas Jane



A lutadora de MMA que está se encaminhando cada vez mais para dentro do universo cinematográfico e se destacou no papel de Angel Dust em Deadpool, voltará ao universo Marvel mais uma vez. Só que desta vez pra um filme independente.

Ela fará a Lady Justiceiro na sequencia do curta de 2012, Punisher: Dirty Landry, de Adi Shankar. Para o site Inverse, Shankar disse que a sequência será uma via de duas mãos para introduzir a Lady Justiceiro que será protagonizada por Carano. Thomas Janes (que já foi o Justiceiro), fez o primeiro curta, deve fazer uma aparição agora na nova sequência ainda sem nome.

O curta, que está em pré-produção, estava sendo escrito pelo nomeado a Academia Wayne Kramer, mas parece que o projeto foi podado Shankar espera que ele ainda participe do projeto no futuro.

O curta com participação de Jane foi muito legal. Vamos ver como será essa reinterpretação da fase de Greg Rucka e Marco Checchetto do Justiceiro. Em sua época nos quadrinhos, foi uma sequência de histórias bem elogiada e que introduziu Rachel Cole-Alves aos quadrinhos, a Lady Justiceiro.

Coveiro

comments powered by Disqus