domingo, 20 de agosto de 2017

Homem-Aranha: De volta ao Lar já revela box exclusivos para lançamento em Home Video

O pessoal de Marketing da Sony desta vez caprichou no material pra Blu-Ray e 4K que será temático do lançamento de Homem-Aranha: De volta ao lar pra Home Video. Teremos além de algumas capas exclusivas para algumas lojas, uma bela edição limitada acompanhada de uma estatueta do Teioso contra o Abutre. Confira:



Essa edição acima é de venda limitada e internacional, vem com a estátua e o video 4K, e já aparece como pré-venda pra 21 de Novembro em algumas lojas da Europa como Zavvi, HMV por £149.99 (cerca de $200 USD ou R$700 reais), ou Amazon da Alemanha por 139,99 Euros. A arte normal em 4K que será vendida em todo o lugar você confere com detalhes abaixo:



 Agora, por $45.99. , a Amazon tem essa capa em formato de máscara que inclusive já divulgamos aqui (veja o video no link):



Já as capas da Best Buy (com arte de Ryan Meinerding, que faz os atuais concept arts da Marvel) e Target (inspirada no poster IMAX) você confere aqui:



Homem-Aranha: De volta ao lar está atualmente com 706 milhões de dólares arrecados (números não atualizados com o atual ganho deste final de semana) e ainda não estreou na China (com data marcada pra 8 de Setembro) e se considerarmos que a Marvel tem força por lá, pode ser que emplaque seus eventuais mais de 100 milhões só no fim de semana de estreia por lá. As estimativas mais modestas colocam o novo filme do teioso como um de igual sucesso de bilheteria a qualquer um dos filmes de Sam Raimi.

Coveiro

comments powered by Disqus