quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Inumanos tem novo trailer focado na Terrigenese e diretor discutindo efeitos especiais



E no dia que os Inumanos chegam aos cinemas IMAX do mundo todo, um novo comercial de TV traz mais cenas com Dentinho, Crystalis e um foco especial na transformação causada pela Terrigênese. Além disso, mais depoimentos do diretor Roel Reiné falam sobre como foi fazer os efeitos especiais do cão inumano Dentinho e das dificuldades com o cabelo da Medusa.



"Eles me deram muita liberdade para fazer o design dos efeitos especiais como eu gostaria. Por um momento, com o Dentinho, nos quadrinhos nunca foi explicado como sua teleportação funciona. Então, ao invés de como acontece em Star Trek, com aquele efito de luz não parecia funcionar. Eu queria que parecesse mais organico. Se havia um cachorro fazendo isso, não havia nenhum computador especial fazendo aquilo. Então, você apenas chegava ao outro lugar e o efeito de poeira apenas desapareceria" explicou Reiné ao ComicBook.

Já ao site Independent, ele falou como foi dirigir as cenas em que teria o efeito especial do cabelo da Medusa. "Eu via todas as tomadas e então fazia notas. Eu pesquei delas as ideias, e o que eles fazem. Por um instante, em uma tomada em que o Maximus põe sua mão sobre o ombro da Medusa, seu cabelo precisa se mover. Então, quando ele sai, o cabelo dela deve se mover sozinho. São essas coisas que você tem que dirigir" explicou Reiné.

"Eu forcei até os limites. Em dado momento, a primeira cena que vemos a Medusa - que não vou spoilear pra vocês - ela está fazendo algo bem itimidador. O que seu cabelo está fazendo naquele momento? Eu visualizei o que o cabelo estava fazendo e então fiz essa tomada e legal de revelação do que ela estava fazendo e de seu cabelo. Aquilo foi realmente bem difícil, foi uma das tomadas mais difíceis no mundo dos efeitos especiais" colocou o diretor.

No seriado, temos Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan como Medusa, Ken Leung como Karnak, Isabelle Cornish como Crystalis, Eme Ikwuakor como Gorgon, Iwan Rheon como Maximus e Mike Moh como Tritão. Também estarão no elenco Sonya Balmores como a inumana Auran e Ellen Woglom como a humana chamada Louise. Fique de olho na programação dos cinemas do Brasil que já deve estar saindo hoje!

Coveiro

comments powered by Disqus