domingo, 27 de agosto de 2017

Mais um novo comercial de Thor: Ragnarok e um spoiler sobre a natureza do Grão Mestre



Via a conta de Twitter oficial da Marvel Studios, um novo comercial de Thor: Ragnarok traz novas cenas do filme, inclusive com outras partes da luta do Hulk e o Deus do Trovão. Além disso, o MCU Exchange descobriu um lista de detalhes de brinquedos da Funko que pode ter revelado algo interessante sobre o Grão Mestre. Confira:




Quanto ao novidade referente ao Grão Mestre, a dica veio de uma venda em separada de uma versão dos Minis Mistery Funkos que definiu uma versão especial e rara do Grão Mestre (com uma cor dourada) como sendo um Celestial. Confira:



E já ciente de que a relação do personagem de Jeff Goldblum e de Benicio Del Toro (o Colecionador) é fraternal, há de se supor que ele também seja um Celestial também. Uma imagem no brinquedo da California dos Guardiões da Galáxia traz os dois juntos:



Vale lembrar também que no vol.2 dos Guardiões da Galáxia, o personagem do Ego se definiu como um Celestial. Outro ponto bacana é que durante as cenas em Sakaar, muitos painéis nas paredes e até fantasias remontam a caracterização que Kirby dava aos ceres antigos do universo. Talvez Taika queira ampliar ainda mais o que se sabe sobre eles em seu filme.

Coveiro

comments powered by Disqus