quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Paul Bettany fala sobre as gravações fora de proporção de Vingadores 3 e 4



Os Vingadores estão voltando a se reunir mais uma vez para seu quarto filme, o mais misterioso da Marvel até então. E Paul Bettany, ator britânico que dá vida ao Visão, resolveu falar que apesar de toda a grandiosidade, o clima das filmagens em Guerra Infinita não teve quase nenhum stress. Confira:

"Eu tenho a impressão de que é o maior filme que eu já fiz e que eu vou fazer, e olha que ainda temos mais um pra fazer. É muito doido! Eu já começava, quase sempre no amanhecer por conta do tempo da minha maquiagem, e havia todas essas piscantes luzes. Parecia uma cidade, mas não era. Era apenas todos os nossos trailers lá. Era algo maciço. Muito maciço. As chamadas de elenco eram sem noção. Quando você via a chamada de membros do elenco, você ficava "Como é que alguém ainda está fazendo outros filmes em Hollywood este ano? Como eles estão tendo filmes que são financiados? Está quase todo mundo aqui!" disse Bettany ao Collider.

O ator também elogiou os seus diretores. "Eles são muito bons. Eles tem tanta confiança por parte do elenco e de Kevin Feige e da Marvel, em geral. Eles são incríveis no último nível, e quando no fim do dia quando você aparece e eles ainda estão abertos a te atualizar e colaborar. Eles estavam sempre incrivelmente relaxados. Foi maravilhoso, um set relaxado que era livre de stress. Foi um set livre de stress que era brilhante" revelou.


Coveiro

comments powered by Disqus