quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Rumor sobre um novo vilão sendo escalado para a terceira temporada de Demolidor

Já sabemos que as filmagens de Demolidor só começam em outubro. Mas é nesse tempo que a Marvel TV vai começar a buscar novos nomes pra encorpar o elenco da terceira temporada. E eis que o The Hashtag Show veio com mais um de seus furos e a descrição de um personagem cujos testes com os artistas já devem começar e será fundamental pra nova fase do Demolidor. Confira:



[STEVE] Idade entre 28 a 35 anos, medindo entre 1,7 a 1,8. Qualquer etnia. Um cara atlético mas socialmente um agente do FBI bem esquisito, precisa de estrutura e regras para suprimir seu lado negro interno. Atlético com corpo médio, responsivo e cheio de recursos, tem um temperamento de pávio curto. Será regular no seriado.

Há muitas especulações ainda sobre quem seria esse personagem, nada muito confirmado, mas o próprio The Hashtag Show especulou se não poderia ser Stanley Carter, o nome verdadeiro do policial enlouquecido (e ex-agente da SHIELD) que se tornou o Devorador de Pecados numa clássica história do Homem-Aranha.

Por hora, é um puro chute, mas vale deixar no ar essa ideia e imaginar como isso se encaixaria numa possível adaptação de "A Queda de Murdock" vindo aí.

Coveiro

comments powered by Disqus