terça-feira, 15 de agosto de 2017

Samuel L Jackson afirma que até agora nada de Nick Fury em Vingadores 3 e 4



Ele foi a ponte que reuniu os Vingadores desde que os filmes começaram em 2008 até culminar no primeiro grande crossover formando um só grupo em 2012. Contudo, Nick Fury, interpretado por Samuel Lee Jackson não estará pelo visto nem Vingadores: Guerra Infinita e nem em Vingadores 4 (ainda sem título). É o que afirma o próprio Sam em recente entrevista:

"Eu não estava no "argumento de ser super-heroi" do filme. Eu não estou em Vingadores 3 ou Vingadores 4. Eles estão começando a gravar de novo agora e não me ligaram ainda" disse o ator pra página britânica do Yahoo Movies, com isso o colocando fora dos filmes desde sua breve participação em Vingadores: Era de Ultron.

Mas Sam tem uma reclamação ainda maior que isso. "Eles não me deixaram ir pra o filme do Pantera Negra, então fizeram um filme de um superherói negro na Marvel e não deixaram o Nick Fury aparecer?" reclamou o ator. Em compensação, Fury já é certo de aparecer no filme da Capitã Marvel em 2019, que inclusive se passará nos anos 90 e deve contar como foi que ele perdeu um de seus olhos.

É claro que a reclamação de Jackson é um tanto cedo ainda. Vingadores 4 ainda está sobre muito mais sigilo do que Guerra Infinita, e praticamente ninguém leu o roteiro ou tem ideia do que é que será tratado por lá. Talvez, Nick Fury realmente apareça por lá, principalmente considerando que deve surgir a Capitã Marvel e agora sabemos que ele tem um vínculo muito forte com a personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus