quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Série de Manto e Adaga ganhará novos coadjuvantes direto dos quadrinhos



Os Youtubers do The HashTag Show voltaram mais uma vez com novidades de elenco pras séries da Marvel. Desta vez, dois personagens que eram comuns a história de Manto e Adaga nos quadrinhos estão se confirmando pra série e atores estão realizando testes pro papel. Confira a descrição:

Pastor Francis Diaz:

Pastor Diaz nem sempre teve intenção de se tornar um homem de batina. Lutando contra muitos demônios, Francis Diaz se juntou ao exército procurando orientação e estabilidade. Mas ele só se encontrou na religião, tornando-se um Capelão e buscando graus avançados em teologia e educação para tentar descobrir sua própria humanidade. Ainda sem respostas mas armado com uma posição em uma escola de preparação de prestígio, Pastor Riaz agora ajuda a esculpir a mente de jovens. Como conselheiro escolar e pastor, Diaz é uma rocha para Travis e vê muito mais no jovem do que ele confortavelmente admitiria. Oprimido por seu colarinho, ele lidera mais pelas palavras de exemplo ao mesmo tempo em que luta diariamente com a vida casta que escolheu pra si. Tentando o quanto pode, Francis ainda se vê escorregando. Ele não pode escapar de sua própria vergonha. Para pagar sua penitência, ele se força a testemunhar a vida que ele poderia ter tido, ao ver o amor de sua vida partir. Pastor Diaz está constantemente vendo redenção apesar do fato de ele não saber mais se a merece. Mas em sua parca humanidade, vemos a mão de Deus. Será um papel recorrente na série.



Detetive Bailey Callahan

Uma mulher dona de si aos 30 ANOS, a Detetive Callahan parece ser fria ou pouco amiga a primeira impressão. Sua sensibilidade novaiorquina a endureceu para não ser tão amigável e aberta, colocando-a num apartamento em um lugar da Lousiana. Acostumada a viver num mundo de homens, Callahan não está procurando ser "um dos caras". Ela não vai deixar uma sala cheia de homens ditar o quanto ela deve mudar a cor de suas unhas. Ela não vai atender as expectativas das mulheres policiais que chutam o saco dos homens. O resto da delegacia terá que encontrar seu jeito de impressionar o resto do mundo, e não o contrário. Callahan acredita na justiça e acha que ninguém deve estar acima dela, incluindo outros policiais. Especialmente outros policiais! É um papel recorrente pra série.

Os personagens são da fase escrita por Bill Mantlo, desenhada por Rick Leonardi e Terry Austin. A série só estreia em 2018 na Freeform, e contará com Olivia Holt e Aubrey Joseph como protagonistas. Além deles, estão confirmados J.D. Evermore, Miles Mussenden, Gloria Reuben, Andrea Roth, James Saito e Carl Lundstedt

Coveiro

comments powered by Disqus