sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Alex Ross compartilha arte do Quarteto Fantástico e causa perguntas aos fãs

Essa semana, alguns sites de notícias ficaram meio agitados com uma arte, que o artista Alex Ross compartilhou em suas redes sociais! Será que é pra tanto mesmo? Vamos ver!

A imagem compartilhada é um sketch art que apresenta o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível usando um uniforme completamente diferente, porém, com uma feição que lembra muito os anos 80 do grupo, mais joviais e com expressão que lembra um pouco o visual Kirby. Sem nenhum estudo completo dos personagens ou alguma outra imagem.


Muitos sites especulam que isso seja um possível concept character design, um estudo inicial do pode ser o novo visual do Quarteto, marcando o seu retorno. Mas, por que o pessoal está chegando a essa conclusão por apenas uma arte?

Como muitos sabem, Alex Ross foi um dos artistas responsável por algum concept character design da Marvel, alguns vingaram, como o visual atual do Aranha e a roupa do Capitão América/ Bucky Barnes, e outros não, como o mais conhecido visual reprovado para os X-Men da série regular, mas que foram reaproveitados na minissérie Terra X, e por esse motivo muitos acreditam que o Ross está de novo apresentando algo que estar por vir. Até a publicação dessa nota, não houve nenhuma declaração do artista sobre o que seria essa arte.

Atualização: No momento da publicação dessa nota, o artista retirou a arte do seu instagram! Será que as suspeitas podem mesmo ser verdadeiras?

Ficaremos de olho!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus