segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Arthur Adams mostrando a sua Phoenix

*Atenção! Informações inéditas para o Brasil!

E a personagem mutante mais querida por uns e nem tanto por outros, está voltando de uma maneira mais majestosa possível. Pelo menos é o que veremos nessas capas variantes feitas pelo artista veterano, e que estará aqui na CCXP 2017, Arthur Adams.





A Marvel está apresentando quatro modelos de capas variantes para a revista Marvel Legacy 01. Duas com a Jean clássica em sua forma de Fênix, uma segunda dessa mesma arte em preto e branco e a terceira capa variante na versão Phoenix 1.000.000 BC. Todas as edições mostradas possuem número limitado de exemplares a venda. As 3 primeiras estão sendo vendidas em uma loja online, chamada 4 Color Beast. E, aparentemente, quem for a New York Comic Com, pode tentar comprar um exemplar dessas edições na mesa do próprio artista e ainda conseguir um autógrafo de lambuja!

Essa pessoa que vos escreve pode sugerir que tentem mandar mensagens no twitter do sr. Adams e perguntar se ele traria alguns exemplares para CCXP. Vai que aconteça e você está lá passeando pelo evento e de repente ele esteja lá com exemplares a venda? Acho que vale a pena o investimento!

Abraço a todos!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus