quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Clark Gregg, o diretor da S.H.I.E.L.D. de verdade


E no dia 12 de Setembro, tivemos uma notícia bem interessante, dada para um fã, pelo próprio Clark Gregg, o Agent Coulson da série Agents of S.H.I.E.L.D.

Clark, no twitter, respondeu para um fã se ele teria alguma chance de dirigir algum episódio da série. E a resposta foi SIM e ainda disse que já deve começar seus trabalhos essa semana ainda. E o mais interessante que no fim do seu tweet, ele colocou a hashtag "#DaisyDatesanAlien". Será que é alguma dica para o episódio que ele estará dirigindo?


Mas você deve estar se perguntando se o ator tem alguma experiência como diretor pra dirigir um episódio!. E a resposta é um outro sim. O Gregg já dirigiu curtas de comédias em sua carreira. Um deles foi em 2008 chamado Choke, com Sam Rockwell e Angelica Houston, e em 2013, o Trust Me, ambos de comédia, curiosamente com Sam Rockwell no elenco, onde o Gregg também atuou, dirigiu e roteirizou. Teve um curta, com uma pegada dramática, chamado A breakfast Nook, em 2010, onde ele apenas dirigiu. Acredito que com esse currículo, já mostra que ele tem uma certa experiência. Vamos aguardar o resultado final.


Lembramos que a quinta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. vai ao ar no fim de semana seguinte ao fim da exibição da série Inumanos, o que pode
ocorrer ainda esse fim de ano.

Abraços, galera!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus