segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Como será explorada a relação de Thor e Loki em Ragnarok?



Durante a visita que fez aos sets de filmagens de Thor: Ragnarok, Brandon Davis do site ComicBook teve uma oportunidade de conversar mais a respeito do filme com Tom Hiddlestone e Chris Hemsworth.

"Já disse isso sobre Loki antes, mas o oposto de Amor não é o ódio, mas a indiferença. A ideia de Thor estar indiferente a Loki estar causando problemas pra ele por causa da característica definidora do seu personagem é como se dissessse que 'Eu não pertenço a família, meu irmão não me ama; Odeio meu irmão" falou Hiddlestone e continuou "A ideia de que seu irmão pensa com um "Sim, que seja" é um desenvolvimento interessante.

E como se dará a relaçao dos dois nesse filme? Será mais uma vez a rivalidade a mostra ou os dois se entenderam pra trabalhar juntos? "As duas coisas, e é isso que eu mais amo sobre o Ragnarok quando eu li pela primeira vez. Os dois são colocados em uma situação tão extraordinária onde tudo é tão pouco familiar. Então, a familiaridade dos dois como membros de um família se tornam importante" disse Tom.

Ao Cinema Blend, Tom Hiddlestone descreveu uma cena e m particular. "Tem uma muito engraçada. Quando vamos para a Terra, é claro, Thor está com uma camiseta, Jeans e Loki está com um lindo terno preto, porque ele é cheio de estilo. Mas há um momento em que eles esbarram com duas garotas na rua, e elas são tipo tietes dos Vingadores e querem tirar uma Selfie. Loki acha isso extremamente infantil, desinteressante e bobo. Ele fala algo como "Oh, céus, agora eu tenho que lidar com os fãs do meu irmão". E essa superioridade dele é muito divertida" definiu.

Já Chris Hemsworth falou mais da jornada de Thor neste filme. "Muitas das histórias de Thor fora do primeiro filme são como ele sendo um Rei por direito e tendo que ser merecedor deste direito pela sua visão, poder e por tomar responsabilidades. No segundo filme, ele meio que é colocado de fora disto. Eu acho que ainda há um tipo de relutância dele com tudo. Eu acho que ele teve mais tempo na Terra. Ele é parte de um time na Terra agora e pertence a esse mundo. Há grandes perguntas que precisam ser respondidas" falou o ator.

E como isso evolui no terceiro filme? "Ele está nesse tipo de jornada pessoal para se auto-descobrir e daí encontra essas respostas para si. Sua origem ainda o prende ou o deteve até então, mas agora ele está sendo levado a isso. Então, se há uma relutância, não é necessariamente por ele tentar se tornar um Rei" disse o Hemsworth. "Ele meio que não tem chance, eu acho. Ele se tornou completamente diferente de qualquer coisa familiar e mudou de novo. E é aí quando o filme todo é uma grande virada e estamos em mundos diferente que nunca vimos antes. Há visões diferentes de todos esses personagens. Há uma dinâmica diferente que acontece no par formado por mim e por Ruffalo que trouxe algo diferente aos nossos personagens.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill(Num papel não revelado), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil em 26 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus