domingo, 10 de setembro de 2017

Dois simbiontes e um studio de colecionáveis




Como dizem os memes das redes sociais, não vou passar vontade sozinho! Então, vou compartilhar com vocês essa novidade da Sideshow Collectibles!

Nessa sexta-feira, 08 de Setembro, a Sideshow Collectibles acabou de fazer uma transmissão ao vivo, no Facebook, apresentando as duas grandes estátuas do Venom e do Anti-Venom! Cada uma das estátuas vem com 3 cabeças cabiáveis e estão ambos na escala de 1/4, tendo o Venom com o tamanho aproximado de 32 polegadas de altura, cerca de 82 cm, e o Anti-Venom com o tamanho aproximado de 27 polegadas de altura, cerca de 69 cm.

Sideshow Live - Prime 1 Studio Venom & Anti-Venom
We're taking a look at the Venom and Anti-Venom Maquettes by Prime 1 Studio! Join us for a symbiote infused Sideshow Live!
Publicado por Sideshow Collectibles em Sexta, 8 de setembro de 2017

















Essas duas estátuas foram produzidas pelo Studio Prime 1, que fizeram um primor de trabalho! E um detalhe interessante na estátua do Venom, é mostrado que ele possui partes magnetizadas e uma aranha também magnetizadas, que pode ser colocada em outras partes da base da estátua. Achei irado!

As peças já se encontram em pré-venda no site da Sideshow. O Anti-Venom está com o preço de $859,00, com estimativa de chegada entre Janeiro e Abril de 2018, e o Venom com o preço de $899,99, com estimativa de chegada entre Março e Maio de 2018.

Valem cada centavo, com certeza! E aí, quem tem coragem de sangrar sua carteira em prol de uma belezinha dessas na sua casa?

Até a próxima, pessoal!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus