segunda-feira, 11 de setembro de 2017

E se Leonardo DiCaprio fosse Stan Lee nos cinemas?



Neste último final de semana, ocorreu uma convenção especifíca para os produtos da Hasbro, a Hascon 2017. Dentre os participantes, estavam lá James Gunn, que revelou bastante sobre seus futuros projetos (como vocês puderam conferir aqui). Outro presente foi ninguém menos que Stan Lee, que soltou uma pérola inusitada no meio da sua apresentação - Leonardo DiCaprio fazendo o jovem Stan nos cinemas. Que tal?

"Acredite ou não, eu já discuti isso com Leonardo DiCaprio. Ele é um vizinho meu e estávamos falando sobre isso alguns meses atrás e ele me disse 'Cara, seria divertido fazer sua história nos cinemas'. E eu disse "Bem, eu teria que fazer um teste com você". Afinal, eu tenho que ter certeza que ele poderia fazer isso" brincou Stan.

E já teve artista pirando na ideia e mandando ver no concept art. Eis o que o BossLogic preparou:



Detalhando mais sobre essa proximidade que tem com o ator, Stan disse que o vencedor do Oscar é um "baita de um cara legal que tem todas as suas paredes cobertas com grandes posteres da Marvel e tudo mais. Ele é um garoto de muito bom gosto" disse Stan. Se foi exagerou ou não, o fato é que Leonardo DiCaprio esteve envolto em boatos recentes de que ele seria uma nova versão do Coringa dos cinemas, mas nada foi oficialmente confirmado. No passado, quando James Cameron estava envolvido na produçao, DiCaprio também era forte candidato a viver Peter Parker/Homem-Aranha em sua primeira versão nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus