sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ele está de volta para apanhar mais um pouquinho! De quem estou falando?



E saiu mais uma confirmação da volta de um personagem para a série Marvel/ Netflix. Mas, cá entre nós, se eu fosse ele, estaria era rezando para não voltar, porque nunca foi de um jeito alegre.

Estou falando do retorno do nosso querido viciado em tomar cascudo de vigilantes, o Turk Barrett, ou Tucão para os "íntimos", interpretado pelo ator Rob Morgan, que vai aparecer na série do Justiceiro.


A revista SFX Magazine mostra em uma de suas fotos, o Tucão sendo pego pelo Frank Castle, John Bernthal. Vale lembrar que o personagem vem sendo recorrente como o cara das informações para os vigilantes desde a série do Demolidor, aparecendo em praticamente em todas as séries, mesmo que sendo como uma ponta. O ator deve estar adorando isso, mesmo que sendo um saco de sopapos dos vigilantes.
 

A série do Justiceiro está prevista pra estreia em Novembro, sem um dia definido. No elenco estão John Bernthal, como Frank Castle/ Justiceiro, Ben Barnes como Billy Russo, Ebon Moss-Bachrach como Micro, Amber Rose Revah como Dinah Madani, Deborah Ann Woll reprisando seu papel de Karen Page, Daniel Webber como Lewis Walcott, Shohreh Aghdashloo como Farah Madani, Paul Schulze como Rawlins, e Mary Elizabeth Mastrantonio que ainda não foi definido qual a sua personagem na série.

Aguardem por mais novidades por aqui, amigos! Até a próxima!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus