quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Filme do Quarteto Futuro pode entrar nos planos da Marvel Studios



Ainda é cedo falar em algo mais concreto, mas não deixa de ser uma boa notícia o que o The HashTag Show divulgou essa semana. Segundo suas fontes, há gente se mexendo para termos um filme mais voltado pro público infantil com o Quarteto Futuro.

"De acordo com uma fonte, a Mavrel Studios tem pensando bastante em trazer o Quarteto Futuro para as telonas dentro de um ano. Mas para deixar claro, não estou te dizendo para esperar o Quarteto Futuro pra dia 7 de Agosto de 2020 ou que ele já recebeu o sinal verde, mas que o estúdio tem investindo algum esforço em desenvolver essa propriedade" disse o site.

Mais especulando do que com alguma certeza, o site ainda diz que o melhor seria o produtor Jonathan Schwartz supervisionar essa produção. Ele tem experiência com Capitão América: O Primeiro Vingadores, Thor, Vingadores e Guardiões da Galáxia. A história seria descrita como um tipo de aventura para "crianças-espiãs" e teria o apelo total para o público bem jovem. Seria a primeira iniciativa do estúdio para algo totalmente voltado pra o infanto-juvenil.



Para quem não conhece (e vale espiar a imagem acima), a origem do Quarteto Futuro é completamente ligada ao cosmo Marvel, o que colocaria James Gunn como sendo algum tipo de supervisor também. A Família Pack conseguiu seus super-poderes de um Kymellian moribundo chammado Aellfyre. Daí, eles imediatamente se viram na obrigação de impedir a raça alienígena que perseguia o Kymelliano ferido e pretendia invadir a Terra, os Snarks. Eles fizeram tudo isso às escondidas dos país, que apesar de serem grandiosos cientistas, mal sabem dos dons maravilhosos de seus filhos.

Pra mim, seja Live-action ou animação, um filme do Quarteto Futuro seria mais que bem vindo! Falo em nome das crianças de todas as idades.

Coveiro

comments powered by Disqus