quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Gaviões reunidos


*Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Novidades para a quase tão amada dos quadrinhos, que muitos gritam para uma série de tv desses dois!

Ao site CBR, a roteirista Kelly Thompson e o desenhista Leonardo Romero disseram que estão planejando uma ideia de título "Legacy" para a revista Hawkeye. E tudo pode começar na edição 12, quando a dupla traz de volta para a revista o Clint Barton, contracenando com a Kate Bishop, personagem principal do título. E na edição de número 13, iniciará um arco "Legacy" de 4 partes, onde os dois vão trabalhar juntos em casos que, aparentemente, são separados, mostrados na edição 12. Essa aventura se iniciará em Los Angeles, cidade natal de Kate.

"Ambos os casos são muito pessoais e é por isso que eles precisam um do outro", disse Thompson ao CBR. "O caso de Kate surge de nossas histórias anteriores - novos desenvolvimentos com sua família e Madame Máscara, enquanto Clint está sendo caçado por alguém quem tem fugido e  precisa da companhia da Gaviã e talvez também de um detetive. Se você está lendo minhas histórias do Gavião, então você sabe quem é esta pessoa que está caçando Clint ... mas você não percebeu isso antes ".

"Eu acho que Kate é a maior esperança de Clint no mundo", ela continuou. "Eu acho que ele percebe a Kate e isso lhe dá esperança de um mundo melhor. Ela é uma Gaviã que ainda não" estragou tudo ". E ela é a única coisa que ele tem certeza de que ele não estragou".


Achei bastante interessante essa premissa e acredito que combina bastante esse clima de suspense, perseguição, enquanto você trabalha uma trama particular entre os dois, podendo gerar excelentes diálogos! Em matéria de arte, Leonardo Romero é um artista com visual retrô, no mesmo estilo do artista Chris Samnee, dando o ar nostálgico dos antigos quadrinhos Marvel, porém, com um design gráfico nas páginas que são o toque especial do artista.

A revista Hawkeye 013 tem previsão de vendas, nos Estados Unidos, em Dezembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus