quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Gwyneth Paltrow deixa escapar mais um nome no elenco de Vingadores 4

A participação de Gwyneth Paltrow em Vingadores 4 não é mais segredo depois de algumas fotos vazadas meses atrás. Contudo, uma recente entrevista da atriz acabou revelando sem querer que veremos mais um retorno até então não tinha sido confirmado como parte do elenco. Veja o que ela falou:



"Eu fui pra Atlanta pra fazer os Vingadores 4, então estou indo e voltando nisso, e é meio esquisito ir e voltar. Mas honestamente, eu estava nos sets e pensei.., "Estou sentando aqui por duas horas, bebendo chá com Robert Downey Jr. e Don Cheadle e eles estão me fazendo rir tão histericamente. Porque diabos eu desisti disso mesmo?" disse a atriz na entrevista e dando entender que pretende ter vida longa no Universo Cinematográfico da Marvel se assim eles toparem.

Mas a notícia aí está no fato de ela citar Don Cheadle como parte do elenco de Vingadores 4. Com isso, ele entra na mais recente lista que incluem o Capitão América, Soldado Invernal e Capitã Marvel no filme de 2019. E o deixa também como mais um "marcado como seguro" em Vingadores: Guerra Infinita. Mas será?

Coveiro

comments powered by Disqus