quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Mark Ruffalo fala sobre força feminina em Thor: Ragnarok e a improbabilidade de sair um filme do Hulk



Para quem acompanha pela redes sociais, já sabe que o ator Mark Ruffalo é um grande simpatizante de causa feminista. E em Thor: Ragnarok, teremos uma boa amostra de força feminina. O ator falou com o The Indian Express sobre o assunto e disse quem são de fato Hela e Valquíria no filme:

"É ótimo ter a Blanchett e Thompson, essas duas espetaculares, poderosas, lindas, inteligentes mulheres fazendo dois desses papéis importantes de personagens integrais neste filme" comentou o ator e prosseguiu "Nós temos Hela, por Blanchet, ela tem todo poder, toda força, todo o talento de qualquer um dos outros deuses, mas com toda a raiva. Ela está irada e ela quer voltar e tomar o que considera seu por direito. Exceto que ela foi levada tão longe pela escuridão que ela se tornou sombria. Ela é agora a manifestação da morte".

"Então, temos a Valquíria, por Thompson. Ela é outra presença feminina que não se sente bem vinda. Ela é uma brutamontes e uma brilhante lutadora. Ela se iguala em termos de poder ao Thor. Valquíria é uma das pessoas que baniu Hela de Asgard. Só que ela perdeu sua fé no patriarcado e na estrutura de poder da elite de Asgard" explicou o ator.

Na mesma matéria, Ruffalo também respondeu mais uma vez a improbabilidade de se fazer um filme do Hulk. "Ainda é propriedade da Universal... Agora, não sei se é algo inviável por sinal, mas também eu não sei pra onde vão a partir daqui" explico. E vale ressaltar que a propriedade da Universal, neste caso, é de distribuição apenas. Desde o fiasco de 2003, a produção do filme do Hulk voltou para a Marvel e foi assim que of filme saiu em 2008. Antes de ser adquirida pela Disney, a Marvel distribuia seus filmes pela Universal e tinham ambas uma ótima relação.

E uma curiosidade ainda sobre o verdão em Thor: Ragnarok é que em recente entrevista concedida ao Collider, o diretor Taika Waititi falou que em parte do filme em que Mark Ruffalo não estava presente, ele mesmo fez a captura de movimentos do Hulk. "Eu faço um dos personagens do Planeta Hulk, o Korg, que é um Kronan e um pouco maior do que eu. É tudo captura de movimentos. E desde que Mark não está mais aqui [nos sets de filmagens no dia da entrevista]. eu também me meto nas coisas do Hulk. Nós temos pessoas que fazem as marcas (Stand-ins), mas eles não são atores e eles não tem o timing, então eu me meto a fazer essas coisas" disse.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill(Num papel não revelado), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil em 26 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus