segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nova imagem promocional, detalhes de cenas externas e outras pistas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4

Aos poucos mais novidades de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 começam a aparecer. Desta vez, o site MCU Exchage conseguiu uma imagem promocional de corpo inteiro de Thanos com manopla do infinito e tudo. É uma pena só que está em baixa qualidade:



Outra novidade sobre as gravações de Vingadores é que está programado para a equipe de gravação retornar as filmagens na escócia em 2018. Pelo que foi informado no Daily Record, eles devem retomar os trabalhos por lá no verão americano (meio do ano), após o lançamento de Guerra Infinita em Maio. Pelo visto, o cronograma de Vingadores 4 vai mudar bastante e algumas tomadas de lugares que foram feitos para Guerra Infinita devem ser revisitados.

E semanas atrás, novas fotos publicadas pelo Atlanta Filming em sua conta oficial do Twitter chamam atenção para detalhes da vestimenta de Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow que estiveram de volta as filmagens externas no parque Piedmont. Um relógio ou controlador de pulso mais elaborado e um reator arc com um tipo de tecnologia diferente sugerem aí que Tony tenha sofrido um upgrade com tecnologia alienígena em Guerra Infinita. Será?




E o que significa essa logo na roupa da Pepper Potts?


As filmagens de Vingadores 4 estão só começando e devem durar até o Novembro agora. Em meio a isso tudo, os diretores Joe e Anthony Russo tem que juntos editar o já com as gravações finalizadas, Vingadores: Guerra Infinita, cujo trailer ainda oficialmente inédito deve estar para sair. Josh Brolin usou suas redes sociais para avisar que viu uma nova versão dele e disse que é de pirar

Coveiro

comments powered by Disqus