segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Produções de Deadpool e Vingadores 4 se pronunciam sobre o Furacão Irma



Neste final de semana, a Flórida sofreu com a chegada do furacão Irma, que depois de devastar ilhas no Atlântico, voltou para a penísula da costa leste americana. Apesar de menos impactante, por estar numa área com mais frequência de brasileiros, o fenômeno atraiu mais nossa atenção. E pelo menos duas produções da Marvel também se envolveram no assunto:

Começamos primeiro com Ryan Reynolds, que ainda vestindo o traje de Deadpool e mesmo estando tão longe (em Vancouver) não deixou de fazer campanha de ajuda para a catástrofe que se avizinhava nos EUA:


E agora é a própria produção da Marvel Studios que tem que tomar cuidado. Como boa parte das tomadas acontecem em Atlanta, no estúdio Pinewoods, a equipe decidiu interromper filmagens de Vingadores 4 e de Homem-Formiga e a Vespa agora que a rota de Irma (agora uma tempestade tropical) chega ao estado da Georgia.

Irma é o segundo furação a assolar os EUA em menos de um mês. Na campanha por mantimentos pelos que ficaram sem casa depois da passagem do Harvey, o pessoal da Marvel Studios acabou divulgando (talvez propositalmente) o uniforme do Homem-Formiga.

Coveiro

comments powered by Disqus