quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Sebastian Stan confirma participação nas filmagens de Vingadores 4 a partir de Outubro



Sebastian Stan já está oficialmente dentro do elenco do não nomeado ainda Vingadores 4. Só que assim como foi com Guerra Infinita, ele continua sem saber muita coisa do roteiro geral do filme. Confira seu mais novo depoimento ao Cinema Blend:

"Eu ainda não li o script do próximo. Esse quarto filme. Tudo que sei é que eu terei que estar lá em Outubro, e é tudo que sei" disse o ator confirmando sua presença em Vingares 4 para o ao Cinema Blend. "Eu sequer li o script do último. Tudo que sei é que eu estava envolvido, e eu fui mantido num nível base "do que precisava saber". Talvez, essa seja a norma. Mas é um sistema já da família. Há confiança, e há um senso de conhecimento entre escritores, diretores, Kevin..."

"Eu não me preocupo com o personagem. Não importa o que eles decidam, eles irão fazer a coisa certa... Eu conquistei o personagem, mas não cabe a mim decidir o que acontece. Mas sabe, esses caras vão levar a coisa pra outro nível. É o que eles vão fazer. E é a culminação de muitas coisas até este ponto, e é por isso que eles podem fazer" disse Stan.

"É na verdade algo solto e relaxado, ao menos quando eu estava por perto. Eu me diverti" continuou o ator. "No geral, acho que todos estão tendo um bom tempo. Os Russo estão levando este barco. E eles são legais, eles sabem o que querem, tudo está preparado, nada parece ser muito estressante. Tudo é muito leve".

Para a continuação de Vingadores: Guerra Infinita dirigida mais uma vez Anthony e Joe Russo, já temos alguns nomes confirmados no elenco como Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Brie Larson, Gwyneth Paltrow, e os Guardiões da Galáxia Zoe Saldana e Karen Gillan, além de Josh Brolin voltar como Thanos.

Coveiro

comments powered by Disqus