segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Sebastian Stan está sabendo menos que Jon Snow sobre Guerra Infinita



Um mistério guardado a sete chaves, o filme dos Vingadores: Guerra Infinita é uma incógnita até mesmo para os atores. Todos eles afirmam que só receberam parte do script até agora e não tem de fato ideia de todo o contexto do filme. E não é diferente com Sebastian Stan, que faz o papel de Bucky/Soldado Invernal no filme:

"Eu me sinto bastante como o personagem de Jon Snow. Você lembra da Batalha dos Bastardos? A Batalha dos Bastardos, antes de tudo, foi um dos melhores episódios. Para qualquer um que tenha visto, quando tem uma cena do Jon Snow, lá de trás quando os cavalos estão em carga ocntra ele e ele fica lá paradão, é como eu me sinto no set às vezes. Eu devo fazer bater em retirada ou não?" disse Sebastian Stan quando perguntado sobre sua participação em Guerra Infinita.

"Eu apenas li o que eles me passaram no dia. E é geralmente uma coisa que você lê dia a dia. Eu certamente não sei o que devo fazer na sequência" explicou a MTV e quando mais uma vez cogitaram de ele herdar o escudo de Steve Rogers como Capitão América no final desses próximos Vingadores, Stan disse que "É apenas uma especulação. Eu hosnetamente não faço ideia. Eu nunca sei o que dizer a uma pessoa que geralmente me faz essa pergunta. Eu não sei. Nós na verdade temos que saber quem é que vai sobreviver a essa Guerra" afirmou.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Temos já confirmados nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland e Anthony Mackie. Nos EUA, o filme chega em 4 de Maio de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus