sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tales of Suspense volta a Marvel com número #100 e focado no destino da Viúva Negra

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil e EUA!



A ABC News tem agora um pequeno quadro com novidades sobre os quadrinhos Marvel chamado “Inside Marvel Thursday” e nele ontem ela divulgou em primeira mão o retorno da revista Tales of Suspense com seu número #100 (lembrando que até a edição #99 publicada nos anos 60, ela continua histórias do Capitão América e do Homem de Ferro). Desta vez, a parceria vem de forma inusitada - Gavião Arqueiro e Bucky são aliados na busca pela Viúva Negra. Mas ela está perdida? Siga se quiser alguns spoiler de Império Secreto:





Em Teoria, ela está morta. Durante a última grande saga da Marvel, Natasha Romanoff foi a líder de uma das principais resistências contra Steve Rogers da HIDRA (que agora está sendo batizado pelos fãs de "Stevil"). Contudo, antes da saga terminar, a Viúva Negra foi assassinada pelo Capitão do Mal. Ou assim se acreditava até Império Secreto Omega.



No pacote de devolver a realidade ao que ela era, a cubo cósmico viva chamada Kobik não incluiu a ressureição dos mortos... aparentemente. Assim, o que vimos em Império Secreto Omega foi o funeral de Natasha com a presença de Bucky e Clint. No fim do dia, no entanto, o Soldado Invernal não parece convencido do destino da Viúva. Em Madripoor, ouvimos seus pensamentos durante um jantar. "Não estou aqui para me lembrar, Nat, nem para te velar. Estou aqui pela verdade" diz. Então, a cena transcorre para um base militar da HIDRA em que no desenrolar dos eventos Bucky vê uma bala atirada por um sniper pondo fim a um potencial militar que se colocava como líder da organização. De volta aos pensamentos de Bucky, temos ele elocubrando: "Reconheço tudo. O tiro, a posição, o tempo. Ninguém conhece a Natasha como eu, afinal. Eu sei que é você, Natasha".




E é isso que nos leva a Tales of Supense #100, por Matthew Rosenberg e Travel Foreman que começa a sair em Dezembro. Duas das pessoas mais ligadas a Natasha Romanoff, mas com abordagens bem diferentes e ideias distintas de quem é essa misteriosa pessoa seguindo seus passos. Ela estaria viva mesmo depois de morrer em rede nacional aos olhos de todos ou temos alguém seguindo seus passos de forma tão categórica ao ponto de enganar as pessoas que mais a conhecem?



Certamente, parece ser um bom livro pra se acompanhar e é um tipo de narrativa que Rosemberg (que já trabalhou em Guerreiros Secretos, Rei do Crime e outras one-shots no microverso da SHIELD) sabe fazer bem. Vou certamente colocar na lista pessoal pra dar atenção!


Coveiro

comments powered by Disqus