sábado, 9 de setembro de 2017

Tessa Thompson fala sobre o visual da Valquíria em Thor: Ragnarok

Tessa Thompson será a Valquíria nos cinemas em Thor: Ragnarok. E mesmo o filme optando por mudar o biótipo da personagem dos quadrinhos, o que se garante é um detalhamento visual impressionante das roupas da personagem.



"A Valquíria meio que se torna parte deste time. Quando encontramos ela, está vivendo num outro planeta chamado Sakaar e ela é meio que essa expatriada asgardiana. Ela encontra com o Thor e o Hulk, e ela tem meio que objetivo mútuos com eles. Eles se tornam amigos e meio que colegas de equipe de certa maneira. Temos que esperar pra ver se vai ter mesmo um romance ou não, mas vai ser divertido descobrir" resumiu Tessa Thompson ao Collider.

Sobre as vestimentas da personagem, Tessa, que estava só com partes da suas roupagens na conversa com o Comic Book, disse que "Bem, na verdade, estou com menos armadura agora, então isso é como... a Valquíria pelada. E isso é apenas um dos visuais da Valquíria, há dois no filme. Tom Hiddlestone ontem falou tipo 'quantas vezes a gente troca de roupa neste filme mesmo?' e ele é como um Diva neste filme. Ele tem umas seis mudas de roupa". As duas roupas da Valquíria já podem ser vistas nos trailers que saíram por aí.


"Eu achei que estava me amostrando com duas, mas vamos ver a Valquíria no começo quando está em Sakaar, que seria o mais perto do que os fãs conhecem a Valquíria dos quadrinhos. E então, esse é meio que um visual clássico de batalha que seria o mais próximo do que ela usava quando ela era uma Valquíria, uma daquelas guerreiras" explicou ela.

"Os designs são incríveis. Eu quero dizer, eles são tão detalhados. Essa roupa é feita inteiramente de plástico, então não é a mais confortável pra se usar mas eu acho ela muito forte e dá um visual bem maneiro e é algo que depois, no filme, no terceiro ato, se torna uma peça chave do momento da Valquíria no filme" disse a atriz.

Um pouco da história das Valquírias foi adiantada pelo produtor Brad Winderbaum. "Valquíria nos quadrinhos são tradicionalmente ligados a personagem Brunhilde que se torna a Valquíria. Chamar alguém de Valquíria é como se referir a alguém como Soldado. Na nossa visão da Valquíria no UCM é que elas são a força de operações especiais de Odin. A Valquíra, do modo como a conhecemos no filme, nitidamente sofreu um trauma de guerra e nós a conhecemos numa fase realmente ruim. Então não é que estejamos tentando criar uma emulação ponto a ponto da Brunilda dos quadrinhos. Mas certamente, a ideia da Valquíria e o que elas significam para Asgard e para Odin é algo que estamos nos firmando e pegando muita coisa dos quadrinhos" disse.


O filme, que chega na última semana de outubro no Brasil, e traz Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddlestone como Loki, Cate Blanchett como Hela, Idris Elba como Heimdall, Jeff Goldblum como Grão-Mestre, Tessa Thompson como Valquíria, Karl Urban como Skurge, Anthony Hopkins como Odin, Sam Neill (Num papel não revelado), Ray Stevenson como Volstagg, Tadanobu Asano como Hogun, e Benedict Cumberbatch como Dr. Stephen Strange. Ele já é considerado o filme mais esperado desse segundo semestre.

comments powered by Disqus