domingo, 10 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok ganha pôster pras salas IMAX e mais explicações sobre a jornada do Deus do Trovão

Thor: Ragnarok acaba de ganhar mais um pôster oficial. Desta vez, voltado para os cinemas IMAX, ele ainda tem os mesmos tons de cores dos demais pôsteres com todo o elenco já revelado. Confira:



E mais depoimentos do produtor de Thor: Ragnarok, Brad Winderbaum, vieram a tona sobre o terceiro filme solo do Deus do Trovão. Segundo ele, "assim como foi com Soldado Invernal, nós meio que quebramos algumas ideias fundamentais sobre o UCM que você tinha como garantidas, especialmente como foi o caso da SHIELD. Eu acho que na fase 1, nós estabelecemos essa cosmologia envolvendo Asgard e Odin e certas ideias de coisas que você pensava que eram eternas e que não podíamos mudar.  E nesse filme isso vai ser partido de uma maneira bem similar como aconteceu com a SHIELD em Soldado Invernal".

"Todo o mundo cósmico do UCM até então era tipo - temos Thanos, temos os Chitauri e temos todos os tipos de ameaças vindo. Mas você também tem Asgard, você também tem forças protetoras por aí" explicou ele ao Comic Book. Já pro site Slash Films, Winderbaum justificou a ausência de Thor em Guerra Civil. "Ao invés de estar lá, ele estava procurando quem estava por trás dos recentes eventos de fim do mundo e em busca das Jóias do Infinito para prevenir um futuro almadiçoado que ele viu na visão em Vingadores: Era de Ultron. Isso o colocou através do cosmo num número de aventuras que o desvirtuou de sua jornada original". Sem querer spoilear muito, há sites descrevendo que parte dessa busca de Thor é mostrada no começo do filme com ele lutando contra Surtur em Muspelheim.

O produtor também deixou no ar uma resposta de que é bem certo de que o futuro de Sif e os Três Guerreiros seja realmente mostrado em Thor: Ragnarok numa resposta que deu a Brandon Davis do ComicBook na visita que ele fez nos sets de filmagems.

Coveiro 

comments powered by Disqus