terça-feira, 19 de setembro de 2017

Zazie Beetz fala sobre sua preparação pra viver a Dominó e o terrível acidente que marcou as filmagens de Deadpool 2


Durante a premiação do Emmy Awards essa semana, o Entertainment Tonight esteve com a atriz Zazie Beetz e conversaram um pouco sobre o andamento das gravações de Deadpool 2 que vai aos cinemas no próximo ano. Confira:

"É difícil. Tenho treinado muito, e eu naturalmente não sou de ir na academia, então tem sido uma experiência de bastante aprendizado" confessou a atriz e falou "Honestamente, eu tenho assistido o Ryan fazendo essas coisas e você pensa que 'Oh, ele coloca essa máscara e daí você adiciona depois todos os efeitos e tudo mais. Mas genuinamente ele tem um talento incrível e eé alguém impressionante de se assistir. Ele realmente é muito bom. Pra mim, essa é a maior coisa que eu já fiz, então às vezes fico só observando. Temos uma vibração boa nos sets e observamos pessoas realmente talentosas" disse Beetz.

No evento, Zazie Beetz e Stefan Kapicic, que faz a parte de atuação do Colossus no filme e volta pra Deadpool 2, apareceram juntos para um foto. Nos quadrinhos, os personagens já foram inclusive amantes. Será que vão repetir a dose aqui?



Zazie também falou pela primeira vez sobre a morte da sua dublê numa cena em alta velocidade com uma motocicleta. "Realmente, aquilo mexeu com nossos brios. E ainda mexe. Mudou bastante coisa na nossa produção, mudou muita coisa no filme. Naquela semana, encerramos a produção por alguns dias e daí nos juntamos todo o elenco e equipe de produção pro mesmo lugar. Fizemos um memorial para ela. Sim, foi bem triste. Foi um momento estranho e ainda é" disse emocionada a atriz.

Depois de tomar um folego, ela continuou "Eu quero apenas dizer que estamos muito orgulhosos de nossa equipe de dublês. ELes são fantásticos e... me desculpem. Eu só quero que as pessaos saibam que não era pra acontecer. Somos uma boa equipe e realmente nos perdoem..."

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 1 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus