sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ator fala sobre como será a participação de Groot nos Vingadores

Em conversa com o Yahoo Movies, o ator Terry Notary, que fará a interpretação corporal do Groot em Vingadores: Guerra Infinita, falou sobre a nova fase do personagem arborícola nos cinemas. Agora um adolescente chegando a idade adulta, o jovem Groot interagirá com uma infinidade de outros heróis e até mesmo terá inspiração num deles para seguir como modelo.



"Sim, eu estou fazendo o Groot adolescente. Estou me divertindo muito com ele. É muito, muito divertido. Não posso falar muito sobre ele, mas está chegando a idade adulta, então o veremos como um adolescente procurando um mentor para se inspirar e ser um tipo de modelo pra ele. O personagem é demais, e os filmes vão ser gigantescos. Temos um elenco tão espetacular e um par de diretores fantásticos encabeçando. Os Russos permitiram que os atores interagissem em cenas juntos ao ponto de que a sensação é demais e todo mundo terá o seu momento" disse.

Vingadores: Guerra Infinita deve chegar aos cinemas em 4 de Maio de 2018, e o trailer ainda não saiu oficialmente. Isso porque certamente teríamos um baita spoiler de Thor: Ragnarok neles. Agora que o filme está prestes a sair nos EUA, aguardem que o primeiro teaser deve sair a qualquer momento a partir da próxima semana. Já Vingadores 4, que não foi ainda nomeado, sai em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus