terça-feira, 17 de outubro de 2017

Atriz discute o desenvolvimento de Blink na série The Gifted



Ontem tivemos mais um capítulo da série mutante The Gifted. E um dos personagens que mais vem se destacando na série é o da atriz Jamie Chung, que faz o papel de Clarice Fong, a Blink. Ela recentemente conversou com o site ComicBook na New York Comic Con e discutiu mais sobre sua personagem e o desenvolvimento dela nos próximos episódios:

"Veremos os seus limites, na verdade. Nos quadrinhos, ela é bem fluida com seus poderes. E em nossa história, ela precisa ter uma ideia bem visual pra ela. É difícil se teleportar no meio de um centro de convenções porque eu nunca estive nele, não sei como ele parece, se tem essas barreiras pra chegar até o local. Ela precisa estar familiar com o espaço" disse.

A atriz afirmou que sempre discute o limite dos poderes da personagem com os escritores e que é legal ajudar a estabelecer as regras da série. "Mas ela continua a evoluir e ficar mais forte. E vocês vão perceber que... ela continua a alcançar marcas maiores cada vez que seus poderes começam a tomar forma" disse se referinco as marcas no rosto da personagem que já acostumamos tanto a ver nos quadrinhos. "Adicionamos uma outra no fim do episódio 2. Mas a medida que seus poderes continuam a crescer, ela fica com mais marcas no rosto. Então, cada vez mais ela fica parecida com a Blink dos quadrinhos.

 E temos já um trailer do quarto episódio disponível:

Toda segunda-feira temos um novo episódio de The Gifted, com Stephen Moyer , Amy Acker, Natalie Alyn Lind,Percy Hynes White , Sean Teale, Blair Redford e Coby Bell no elenco principal.

Coveiro

comments powered by Disqus