sábado, 14 de outubro de 2017

Diretor e atriz d'Os Novos Mutantes falam sobre Crossovers e fazer justiça aos quadrinhos



Enquanto falava com o site IGN, o diretor Josh Boone respondeu se outros mutantes conhecidos foram os protagonistas anunciados apareceriam no filme. "Eu não posso... tem algumas coisas que não posso falar. Eu só posso apenas dizer que é conectado e é parte do universo dos X-Men e que será parte dele a partir do momento em que abrir portas para os próximos filmes e tudo mais" disse.

"Todo video por aí online reclama sobre personagens que não estão no filme agora. Eu posso dizer que iremos introduzir novos personagens nos próximos filmes tambem. Personagens como Karma e Warlock , todos esses podem estar em futuros filmes" continuou e falou sobre possíveis crossovers. "Eu não penso nessas coisas agora. O nosso filme é diferente tonalmente dos filmes dos X-Men e do Deadpool e tudo mais. Eu acho interessante imaginar ele. Não é algo necessariamente problematico, mas será mais interessante de se ver como eles podem fazer tudo isso, se eles forem realmente fazer tudo num mesmo filme ao mesmo tempo. Seria uma paleta de tons bem interessante".

Já a atriz que faz a Illyana Rasputin, Anya Taylor-Joy revelou em outra entrevista que "é definitivamente um outro departamento dos filmes dos X-Men, mas os fãs não ficarão decepcionados com o filme. Nós definitivamente pegamos todos os pontos importantes nele. Eu acho que a coisa mais legal do Josh Boone, nosso diretor, [e que ele é um grande fãs dos quadrinhos. E ele realmente ama eles tanto que esta realmente interessado em fazer jus que façamos justiça para as pessoas que amam esses personagens. Sabe, nós nos sentimos com muita sorte de ter esses personagens tão amados".

E aproveitando, temos mais uma referência em outra cena do trailer. A do cemitério traz uma série de números e um deles dá uma dica clara a outra revista clássica dos personagens em que eles se levantam ta tumba:



No caso, Novos Mutantes Vol.1 edição 38:


Os outros números da tumba referem-se também a momentos clássicos dos personagens como confrontos com os Satânicos, primeira aparição do Legião, confronto com Rei das Sombras e outros.

No elenco temos Maisie Williams como Rahne Sinclair (Lupina), Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin (Magik), Charlie Heaton será Samuel Gunthrie (Míssil), o brasileiro Henrique Gonzaga será Roberto da Costa (Mancha Solar) e Blu Hunt será Danielle Moonstar (Miragem). A brasileira Alice Braga será a Dr. Cecilia Reyes, uma espécie de tutora da molecada. Também está certo no elenco Happy Anderson, que viverá o Reverendo Craig, que criou a Rahne.

Coveiro

comments powered by Disqus