segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Filme do Gambit pode ter vilã do passado do personagem



A produção do filme do Gambit já virou até novela. Discutida para sair desde 2015, já perdeu dois diretores e passou seu texto por muitos revisores desde então. Agora, nova expectativa sobre o filme surgiu quando um novo diretor, Gore Verbinski, para trabalhar na pré-produção veio a tona. E novidades sobre partes mais concretas do roteiro veem a tona. Desta vez, especula-se que uma peculiar personagem do passado do Gambit dos quadrinhos seja a vilã:

Apesar de já terem citado em supostos tratamentos de roteiros passados o nome do Senhor Sinistro, desta vez fala-se que Candra, também conhecida como a Rainha Vermelha nos quadrinhos, seja a vilã. Candra era membro dos X-ternos e tinha poderes telecinéticos marcantes. Nas histórias, era ela quem comandava acima de todos tanta a Guilda dos Ladrões como a Guilda dos Assassinos, sempre manipulando uma acirrada disputa entre ambos os lados.



O envolvimento das Guildas não é nada novo nos rumores, afinal a personagem Belladona já é falada como sendo o par romântico do personagem desde os primeiros rascunhos e chegou no passado a ter a atriz Lea Seydoux especulada para o papel. Não se sabe ainda se ela estaria vinculada ao projeto nesta nova versão, mas novas fitas de teste de elenco pra esse papel andam circulando por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus