terça-feira, 17 de outubro de 2017

Josh Brolin conta dúvidas iniciais que tinha sobre aceitar o papel e de quantos filmes é seu contrato

Resultado de imagem para marvel616 cable


Com o fim das filmagens de Deadpool 2 neste final de semana, o ator Josh Brolin teve um tempinho pra conversar com o site Collider e explicar seus temores iniciais em pegar o personagem Cable, sem sequer tem ideia de quem ele era. E de quebra, ainda revelou pra quantos filmes foi contratado pra fazer na FOX:

"No começo eu não sabia direito. Eu queria fazer George e Tammy. Daí, minha mulher - graças a Deus - disse pra apenas ler o roteiro. Disse porque eu estava falando, apenas leia ele. Eu estava pensando muito nesse lance do contrato de quatro filmes. Então, eu lembro de ter lido no meu telefone mesmo. E era tão irreverente e engraçado e histérico que a medida que eu ia lendo eu só pensava, é isso, eu sequer tinha ideia da base de fãs do personagem. Eu não tinha ideia do que representava, e eu acho que nós fizemos algo realmente muito especial" disse Josh Brolin.

Sobre o fato de estar num contrato pra múltiplos filmes, Brolin disse que não achava isso de modo algum estranho. "Não. Nós chamamos de nossa série limitada'. Isso é nossa série limitada. Voltando a realmente escrever coisas divertidas. Tem um tom bom, tudo funciona. É realmente uma pegada engraçada pra mim estar envolvido nessa comunidade de comédia". Josh Brolin disse também como foi atuar como Thanos nesse meio tempo das gravações: "Tive um bom tempo. Quero dizer, foi explosivo atuar como Thanos. Foi um dos trabalhos mais divertidos que já fiz e olha que eu supostamente ia fazer o filme George e Tammy (que acabou atrasando as gravações). Supostamente iriamos gravar no dia 8 de Maio com Deakins e tudo isso veio nos últimos segundos, daí veio Deadpool e perguntaram se eu estava interessado em fazer ele".

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz de volta Ryan Reynolds no papel de Deadpool, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Negasônica, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić na voz de Colossus, e Karan Soni como o taxista Dopinder. Além deles, teremos Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable, Julian Dennison num papel desconhecido, e Jack Kesy como o vilão, que muitos acham que seja Black Tom Cassidy. O filme chega aos cinemas em 1 de Junho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus