quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Josh Brolin fala que não se importa se todos odiarem ele por conta de seu Thanos



Ainda parte de uma longa entrevista que deu ao site Collider, o ator Josh Brolin se focou agora em falar sobre Thanos e acabou entregando uma das inspirações dos irmãos Russo pra construir o personagem. Confira:

"Cara, estou em uma posição pessoal, onde nem todo mundo me ama e está tudo bem (risos). Veja, nem todo mundo pode estar do seu lado o tempo todo e tudo bem. Ao fazer um personagem como esse, cara, é algo como - eu não conheço nenhuma outra maneira de colocar isso assim, mas realmente acabou por ser uma das maiores experiências que tive. Ainda não acabou, mas foi incrível poder trabalhar com os Russo , de poder ser capaz de trabalhar com esses caras. Eu não tinha ideia. É apenas um tipo diferente de atuação, mas quando eles me mostraram um pouco dos seis minutos de uma cena que eu fiz, fiquei tão impressionado com a forma como ficou. É um próximo nível, este processo digital é  muito real. Não sei como eu poderia  estar mais feliz. Se todo mundo me odiar ao final do filme, eu não sei, valerá a pena se for um ótimo filme? Talvez. "

Ainda sobre os diretores Joe e Anthony Russo, ele acrescentou:

 "Olha, eu acompanhei o Joe Russo, que está constantemente estudando alguns recursos de O Poderoso Chefão , e com aquela pegada de "Você tem uma arma apontada para o seu chefe" e eu dizia pra ele "Eu te amo muito" por isso. O fato de você estar fazendo isso num cenário dos Vingadores e você está transformando isso num Poderoso Chefão, para que possamos engomar o nosso chapéu é ótimo e emociona  o todo. Eu acho que eles foram muito felizes quando eles disseram:" Nós realmente não percebemos que Thanos vai ser tão complexo como ele é, "e acho que eles estavam muito agradecidos com as coisas que estamos fazendo. Além disso, eu acho que eles estão em uma posição muito aberta e incomoda, onde eles falam algo como: "Nós nunca mais faremos isso novamente. Este é um feito pra uma só vez.  Colocar muitos atores bem sucedidos juntos é uma chute no saco, mas valeu a pena. Estamos fazendo dois filmes. Do começo ao fim, e é isso. Em seguida, iremos em outra direção", mas este é um projeto muito, muito ambicioso, que eu acho que vai mostrar a que veio em uma grande maneira ".

Além de Brolin,  Vingadores: Guerra Infinita terá praticamente todo mundo do Universo Marvel ali - Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel como a voz de Groot, Dave Bautista, Pom Klementieff e Bradley Cooper como a voz de Rocket. O filme chega aos cinemas na primeira semana de Maio de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus