quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Josh Brolin fala sobre introdução do Cable nos cinemas e futuro na X-Force


Josh Brolin interpretará o Cable em Deadpool 2 e o ator já lançou alguma luz sobre o que devemos esperar da tão esperada sequência que será dirigida por David Leitch, o mesmo da franquia de John Wick:

"[David] abraça aquilo em que ele é muito bom, o que, creio, é muito inteligente. Há uma tonelada de ação nisso. Um teaser que dou é de um cara com 49 anos na beirada dos 50 que obteve a melhor forma de sua vida, especialmente no exterior, e eu fui extremamente disciplinado durante todo esse assunto. Eu apanhei que só no filme. Isso é tudo o que sei. Tive dublês me jogando por toda parte. Eu tenho um problema no ombro, eu tenho um problema de joelho que eu tenho que lidar com eles agora, mas nós conseguimos fazer isso. Nós conseguimos isso. Eu me esforcei e sofri por causa disso" disse Brolin na entrevista que deu ao Collider.


Sobre os vindouros filmes da X-Force, Brolin disse que "Eu acho que em algum momento no próximo ano ou logo depois disso falaremos. Depende. Tudo depende. Depende de como o Deadpool 2 se sairá, mas não acho que seja um tipo de negócio de faremos ou dará errado. Drew Goddard já é parte disso. Ele está dentro disso agora. Eu sei que ele e Ryan estavam se encontrando. Eu o conheci uma vez, e isso é todo tipo de coisa futura que sei. Como isso acontece, eu sei que eles estão se preparando, e eu sei que é algo que eu estou pronto para fazer. Quando isso começa a acontecer, eles vão fazer do jeito mais rápido possível. Eu acho que Drew Goddard está fazendo seu filme agora e então, uma vez que ele está meio enrolado com isso e quando esse filme sair, acho que estaremos prontos para começar o outro. "

Brolin ainda deixou entender um pouco do quão Cable estará presente em Deadpool 2. "Eu não vou dizer o quanto estou no filme, mas é a introdução dele, e acho que a sua introdução, mesmo nas pequenas promos e teasers que David me mostrou, acho que é uma apresentação adequada. Acho que não estamos tentando esconder o fato de que este é o começo do Cable e absolutamente não é o fim. Penso que quando você é sensível sobre como você revela esse personagem há uma sensação de mistério nisso, então, quando finalmente conseguirmos fazer X-Force, você vai estar com esse cara todo o tempo no filme. Há muito a ser revelado. Há muito a ser revelado, mas há mais três filmes para revelar mais ".

Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 traz de volta Ryan Reynolds no papel de Deadpool, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Negasônica, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić na voz de Colossus, e Karan Soni como o taxista Dopinder. Além deles, teremos Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable, Julian Dennison num papel desconhecido, e Jack Kesy como o vilão, que muitos acham que seja Black Tom Cassidy. O filme chega aos cinemas em 1 de Junho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus