quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Kevin Feige fala sobre easter eggs de Thor: Ragnarok e que vilã ele adoraria que voltasse ao UCM


Um novo video de uma conferência realizada em Bervely Hills em 11 de outubro com boa parte do elenco de Thor: Ragnarok foi postado pelo pessoal da JWL Media ontem a noite. Em quase meia hora de conversa com Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria), Mark Ruffalo (Hulk), Jeff Goldblum ( Grão Mestre), Tom Hiddleston (Loki), , Karl Urban (Skurge), Rachel House (Topaz), além do diretor Taika Waititi (Korg) e o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, muita coisa foi revelada. Confira na integra:


No video, Kevin Feige falou então de um mega easter egg em Thor: Ragnarok, provavelmente se referindo a grande torre do Grão Mestre em Sakaar que já publicamos aqui e disse pra prestarmos muita atenção na cena. "O maior dos easter eggs esta do lado daquele palácio. De fato, temos campeões do Grão Mestre anteriores que vemos nela assim como vemos o Hulk sendo construído, e esses são os easter eggs mais profundos do Universo Marvel. Eles podem ou não aparecer no universo cinematográfico, mas achamos que seria legal celebrá-los. Numa pilha de lixo também tem um easter egg. Daí já é um menor. Um daqueles pequenininhos, e não é numa cena muito extensa" disse.

Já em conversa com o site Uproxx, Kevin Feige abriu o jogo dizendo que durante as gravações do primeiro Homem de Ferro. O grande vilão deveria ser na verdade outro e não exatamente Obdaiah Stane. "Ao que eu me lembro, quando contratamos ele, ele era pra ser o vilão secundário ao Mandarim. E enquanto preparávamos o filme nos demos conta de que não queríamos o Mandarim no filme. Quando tiramos ele da jogada, fizemos o Obadiah o vilão principal e daí o Homem de Ferro se tornou o que o Homem de Ferro foi. Mas o que pedimos foi que o Monge de Ferro teria que realmente cair no grande reator arc como foi" revelou ele, mas contou que que se tivesse que voltar com um vilão, ele adoraria ter Jeff Brigdes de volta. "Seria demais ter ele de volta. Seria ótimo" disse.

Por fim, o diretor neozelandes Taika Waititi conversou com o 1News contou um momento engraçado envolvendo Sir Anthony Hopkins. "Teve um momento em que, mas não lembro mais em qual cena foi, Anthony Hopkins estava fazendo algo e eu apareci. "Ah, eu amei isso, Anthony, mas é grande demais. É acima da média" disse, mas eu me antecipei e não me dei conta do que estava falando. E ele rapidamente respondeu "Oh, claro. Não, foi sim. Foi acima da média. Vamos fazer de novo". E ele terminou a cena e daí depois o Hemsworth lembrou depois que ele falou aquilo pra Anthony Hopkins e que ele mal se deu conta. Taika disse na entrevista que o filme era algo feito sem grande egos e que todos em cena deveriam se divertir e fazer o trabalho deles.

Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddlestone (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Tadanobu Asano, (Hogun), Sam Neill (Num papel não revelado), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus