quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Kevin Feige fala sobre linha do tempo dos filmes, Capitã Marvel e futuro da fase 4 na premiere de Thor: Ragnarok

A premiere de Thor: Ragnarok nessa semana foi mais do que juntar fotos bonitas de todo o elenco. É o momento em que muitos jornalistas abordam o elenco e produção para arrancar o máximo de informações deles antes da estreia do filme. E com Kevin Feige em especial, muitas novidades acabam escapando na hora. Confira uma geral do que ele falou pra alguns sites:





"Bem, tudo o que posso dizer são sobre os filmes em que estamos trabalhando agora - e o que nos leva até o Vingadores em maio de 2019 - e é realmente tudo no que estamos nos concentrando. E estamos nos concentrando em trazer, até esse ponto, uma narrativa de ficção compartilhada contínua sem precedentes, por 22 filmes, até uma conclusão de maneira satisfatória" disse Feige ao site Uproxx.

"E para onde vamos além disso? Claro que iremos para alguns lugares além disso. E, é claro, temos idéias de onde vamos além disso. Mas, na verdade, são todas boas histórias. E como se falou no final da série de Star Trek: The Next Generation: "Todas as coisas boas devem acabar." E parte do que as torna especiais, há uma qualidade finita para o melhor das histórias de ficção através da história. E nós queríamos fazer isso no fim de nossas primeiras três fases e dos 22 filmes. Como começamos de novo e onde quer que iremos além, isso é uma história para outro momento. Isso está acontecendo realmente por cerca de 10 anos, trazendo algo de ponta de forma satisfatória e inesperada " colocou o Presidente da Marvel Studios.

Quanto ao motivo pelo qual não tivemos nenhum anúncio importante desde o evento que planificou a Fase 3 em 2014, Feige explicou: "Eu acho que sim. Eu também acho que esse foi um evento particular para realmente anunciar e mostrar a Fase Três e acho que criei com isso a expectativa de fazer algo assim a cada poucos anos. Mas a noção de que estamos sentados aqui conversando e temos, o que, seis filmes que ainda não foram lançados...? Isso é muito mais do que quase qualquer outra empresa de produção na cidade tem na agenda. É suficiente." .

Já para Screen Rant, Feige disse que eles estão pensando em divulgar uma linha do tempo oficial da Marvel depois de tanta discussão que se teve com o Homem-Aranha, Doutor Estranho e demais filmes: "Todo esse debate nos encorajou. Vamos publicar algo, e não tenho certeza quando, ou em que formato, mas será uma linha doe empo oficial. Provavelmente será além de - eu não sei-, será algo a parte com uma impressão que você pode dobrar e olhar. Mas basta dizer, apenas em casos limitados, nós realmente dificilmente diremos quais são os anos reais porque nunca queremos ser amarrados a um determinado ano e acho que as pessoas assumem que sempre que o filme é lançado é quando é quando o filme está ocorrendo, e esse não é o caso ".

O Presidente da Marvel Studios também revelou uma conversa que teve com Tessa Thompson recentemente: "Thompson me perguntou se havia algum plano para um filme solo da  Valquíria e respondi que era 'Boa ideia' . Daí Thompson disse que 'Recentemente eu viajei com algumas outras mulheres que trabalham na Marvel e que tal um filme com alguns super-heróis femininos? Como todos elas" comentou Feige e disse ao site Playlist que "Foi um momento bastante incrível star em algum lugar e ter seu ombro sendo pressionado e ao virar-se para encontrar todas as herdeiras femininas que temos paradas lá. Elas disseram "E sobre isso?" e eu disse" sim ".

Kevin Feige também deu uma dica ao io9 de sobre onde estaria a Capitã Marvel todo esse tempo em que os Vingadores surgiram se ela é algo que foi criado nos anos 90? Eis que Kevin Feige responde apotando o dedo para o alto: "A dica está... lá fora". Ou seja, temos uma heróina já no espaço?

E segundo o editor do site Fandango Erik Davis, Kevin Feige disse para ele que o trailer de Vingadores: Guerra Infinita deve aparecer por aí até antes do final do ano:



E já estamos a duas semanas do filme! O filme conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Cate Blanchett, Jeff Goldblum e Anthony Hopkins. Já reservou seu ingresso?

Coveiro

comments powered by Disqus