segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Kevin Feige fala sobre a participação da Capitã Marvel em Vingadores 4


Já podemos dar como certo que a Brie Larson estará presente em Vingadores 4. Ela inclusive já foi vista ao lado de Chris Evans chegando no aeroporto de Atlanta para as filmagens. Contudo, em recente entrevista, Kevin Feige se pronuncia paela primeira vez sobre a presença da heróina em Vingadores 4 e deixa bem evidente que ela terá um papel fundamental na trama. Confira:

"Estamos agora realmente nos focando em Capitã Marvel e trabalhando no que a Anna e o Ryan estão fazendo. Vai ser uma grande parte que se encaminha pra essa conclusão épica e esse final épico de 22 filmes ao longo deste curso de 10 anos. O foco é fazer esses próximos seis filmes e temos que terminá-los e fazê-los sair. O foco agora é entregar a Capitã Marvel e então trazer a história da Capitã Marvel pra dentro do final de tudo isso que começamos um bom tempo atrás" disse Feige ao Indiwire

Chegando praticamente 2 meses a frente de Vingadores 4, o filme da Capitã Marvel começa suas gravações já no começo do próximo ano e terá seu lançamento nos EUA em 14 de Março de 2019. No elenco, só temos como certos o nome de Brie Larson como Carol Danver e Samuel Lee Jackson como Nick Fury. O filme se passa nos anos 90, antes mesmo de Tony Stark surgir como Homem de Ferro em seu primeiro filme.

Coveiro

comments powered by Disqus