domingo, 15 de outubro de 2017

Kevin Feige revela como os planos pro Hulk mudaram depois de Vingadores: Era de Ultron


Durante a coletiva de imprensa da premiere de Thor: Ragnarok, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi abordado por vários veículos de imprensa. Dentre as perguntas, Feige respondeu como chegou-se a ideia de mudar os rumos do Hulk neste filme, sobre possibilidades da Marvel ter seu próprio evento assim com foi com Star Wars e um papel que Jeff Goldblum quase aceitou no passado.

"Estávamos pensando sobre que outros personagens da Marvel poderíamos colocar na história do Thor, o que era importante pra gente, era importante para o Chris, que viu o Capitão América tendo a Viúva e o Homem de Ferro, e todos os outros personagens e disse 'Cara, quem vai participar de meus filmes?" disse Feige pro Screen Rant.

"E estavamos pensando sobre isso, primeiramente, com Thor, porque mais que outros personagens, ele já tem um elenco de personagens espetacular nas suas revistas. E  então, certamente, uma dessas questões caía sobre a Sif, que acabou sendo colocada de lado, mas de fato nós queríamos ter a Valquíria neste filme. Nós queríamos introduzir a Hela neste filme,  e tinha ainda o Balder e o Bill Raio Beta e que não tínhamos colocado ainda porque ele tem esse vasto elenco de personagens. Mas na questão de outros personagens de outros lugares da Marvel ficamos pensando em quão divertido seria se colocássemos dois dos maiores, mais poderosos e heróicos personagens, Thor e Hulk" disse.

Concluindo, Feige disse que "colocando eles um contra o outro mas ainda usando humor e esse humor de peixe fora d'água que o Thor e o Banner tem. E isso nós levou a possibilidade de que, talvez aquele jato ao final da Era de Ultron tivesse ido ao espaço e talvez tenhamos a chance de ter aí o Hulk Gladiador". Feige explicou mais sobre essa mudança ao site The Wrap: "Na época isso era incerto, era incerto porque não tínhamos planos para fazer e Joss estava fazendo a Era de Ultron naquele momento e da maneira que termina você deve lembrar que o Hulk estava partindo num quinjet, certo?  Nós dissemos 'Joss, não podemos seguir essa linha porque ele não estava de fato indo ao espaço e as pessoas vão pensar que faremos o Planeta Hulk. Daí ele perguntou o que íamos fazer e eu disse que não sabia. Daí, se você olhar pro filme, verá que ele está seguindo no céu e o céu ainda á azul".

Feige falou que estava aberta a possibilidade de termos um Hulk mais desenvolvido no futuro. "Tudo é possível. É algo que falávamos com Mark sobre esse filme e tentando animar ele e fazê-lo concordar em estar neste filme. Eu realmente revelei a ele o potencial, desse três filmes como se fosse um arco pro seu personagem começar de um jeito e terminar de outro. Não vou te dizer até onde isso vai, mas é uma evolução constante da relação entre ele e Banner e o Hulk e que lado disto vai estar aqui. Há uma grande fala aqui em que Banner diz "são tempos diferentes, normalmente parecia que nós dois tínhamos a mão no volante, mas desta vez ele quem está dirigindo e eu estou trancado dentro do caminhão". Será que eles vão resolver isso?" explicou.

Pro site Uproxx, Kevin Feige lembrou que antes de Thor: Ragnarok, eles chegaram a convidar Jeff Goldblum pra outro papel em Capitão América: O Primeiro Vingador. "Chegamos perto. Quero dizer, vou te falar, eu acho que chegamos a conversar e oferecemos um papel em Capitão América: O Primeiro Vingador. Eu acho que era o papel do Senador que era parte do Tour que eles fazem no primeiro Capitão América. Mas ou ele não estava disponível ou não estava interessado ou o que seja. E graças a deus, porque era só uma papel pequeno ao invés de esperarmos por ele pra fazer o Grão Mestre, o que nós deu uma espetacular atuação que só o Jeff Goldblum pode dar" revelou.

Pro site Fandango, Kevin Feige foi completamente aberto a possibilidade de um dia termos um convenção da Marvel nos moldes da D23 ou da Star Wars Celebration. "Ao longo do tempo, tivemos algumas discussões. Acho que aquilo que tentamos fazer ocasionalmente na San Diego, acho que temos orgulho e é uma divertida tradição. Dito isso, eu acho a celebração do Star Wars espetacular. Eu estive em algumas das celebraçõess e a ideia de fazer algo daquele tipo é... eu acho que temos conteúdo suficiente e fãs suficiente e ideias o bastante que poderíamos facilmente fazer alguma coisa do tipo, só não saberia dizer onde e quando" contou.

E pra fechar o artigo, o Heroic Hollywood provocou Kevin Feige ao ponto de perguntar o que a Marvel poderia ensinar a DC e seus filmes. O Presidente da Marvel Studios rapidamente retrucou o jornalista dizendo que "Não sei. Não sou o cara que acha que tem que dar conselhos aos outros. Eu acho que você pode ver o filme da Mulher Maravilha e ver que eles descobriram o jeito. Eu tenho muita confiança em Geoff Johns lá e agora que o Joss Whedon está ajudando eles, isso me faz ficar entusiasmado como fã pra ver o que eles vão fazer agora" disse.

Coveiro

comments powered by Disqus