segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mais fotos de Evangeline Lilly nos sets de filmagens de Homem-Formiga e a Vespa

E eis que mais fotos dos sets de filmagens de Homem-Formiga e Vespa surgem na internet. E o que mais temos dessa vez são fotos de Evangeline Lilly trajando o uniforme da Vespa. Além disso, uma cena de gravação do filme que saiu hoje sugere o Gigante quebrando tudo por aí. Confira:


E semana passada tivemos mais essas fotos:






E hoje o site ComicBookMovie teve contato com alguém que esteve perto das gravações e descreveu detalhes de uma cena de ação :

"Um caminhão de plataforma bate na rua e pára. E nota-se que não há ninguém no caminhão. Está sendo conduzido por um homem na parte de trás, disfarçado de assento (que deve se sentir muito bobo). O que, é claro, significa que alguém ou algo será adicionado na pós-produção. Talvez seja apenas um personagem normal que eles vão colocar em tela verde, e ele não estava lá apenas por motivos de segurança. Ou talvez seja um CGI estranho ou qualquer outra coisa. As possibilidades são infinitas. Daí, nota-se que ele se levanta levemente depois de parar. E o homem com o megafone estava dizendo aos figurantes:" Olhe para ele! O que é isso? São 25 pés de altura!". Então, acho que alguém está dirigindo pela rua com uma algo feito macicamente de CGI (talvez usando seja o Gigante?) E essa coisa sai da parte principal do caminhão, o que faz com que ele se levante."

 A descrição vem acompanhada deste video:



E por fim, um pouco mais da arte de Andy Park. Ele postou tudo hoje em seu instagram:





Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus