segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mark Ruffalo comenta sobre seus receios iniciais com Thor: Ragnarok e o arco do Hulk nos cinemas



Tão importante quanto o Deus do Trovão, Thor: Ragnarok traz a volta do Hulk, que não vimos mais nos cinemas desde 2014 em Vingadores: Era de Ultron. Em conversa com o Collider, o ator Mark Rufallo contou quais foram suas primeiras impressões ao saber do roteiro de Thor: Ragnarok e como foi discutidas a ideias pra nova evolução do Hulk que vimos nos cinemas.

“Sabe quantas vezes eu ficava pensando "nós vamos quebrar o universo Marvel". Jogamos um monte de coisas pro alto. Começamos tudo do zero com isso. Jogamos a franquia do Thor pro alto. Jogamos a percepção de todo mundo sobre o Banner pro alto. Jogamos a percepção de todo mundo sobre o Hulk pro alto. Jogamos a percepção de todo mundo sobre o Thor pro alto. E, sim, estávamos sabendo o que estávamos fazendo. E ao mesmo tempo ficávamos "sim, vamos fazer isso, vamos buscar isso, e vamos fazer isso da melhor maneira, do jeito mais honesto e pelo caminho mais divertido que pudermos. Taika que fez isso e não tinha medo disso... então improvisamos um monte e brincamos... essa brincadeira é realmente cheia de apelo nas telas" disse Ruffalo ao Collider.

Sobre as mudanças evidentes no Hulk que vemos no filme, o ator falou que "é aqui que tudo
começa e começa com uma mini-versão do Planeta Hulk. Então os fãs terão isso é então começaremos a construir a separação do Hulk e do Banner. Agora, o Hulk pode ser um personagem sozinho, e o Banner pode começar a ser a pessoa que ele queria ser sem ficar com medo ou receio de se excitar demais todo tempo. Então, passaremos a conhecer mais esses dois personagens de uma maneira que nunca vimos antes e uma parte disto é ter um Hulk falante, como uma criança de seis anos de idade.

"Eu fui chamado pra um encontro com Kevin [Feige] e Lou [D'Esposito] e Brad [Winderbaum] meses antes e eles perguntaram "Escute, se fossemos fazer um filme solo do Hulk, como seria? Quais são suas ideias? E eu disse que deveria ter isso, isso, isso e é pra acabar assim. E eles disseram "Legal, amamos isso. E se fizermos isso entre Thor 3, Vingadores 3 e Vingadores 4? Nós faríamos todo o arco do personagem pra você, como se fosse um filme solo e faríamos isso em 3 filmes" e eu respondi que achava demais" detalhou o ator.

E o primeiro pedaço desta história você já acompanha nos cinemas. Thor: Ragnarok já começou a surpreender todo mundo com mais de 100 milhões na bilheteria internacional este fim de semana. A previsão é de passar dos 125 milhões no mercado americano e se sair como um das maiores estreias do ano por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus