domingo, 1 de outubro de 2017

Marvel anuncia Old Man Hawkeye!

*Extra! Informações inéditas nos Brasil e EUA!

A Marvel acaba de anunciar a minissérie Old man Hawkeye, um prequel que irá se passar a 45 anos no futuro, entretanto, 5 anos antes dos eventos visto na minissérie Old Man Logan, do Millar e McNiven. Ela será produzida em 12 partes e será escrito por Ethan Sacks, que é um repórter veterano do Daily News, e desenhada pelo veterano Marco Checcetto.



"Nesta história, ele está perdendo sua visão e que força ele um pouco a enfrentar algo realmente horrível que lhe aconteceu pessoalmente há 45 anos, e segue sua própria jornada do herói enquanto ele ainda pode", disse Sacks ao Daily News.


"É como se fosse um relógio que o está forçando a entrar em ação", completou o roteirista.

Axel Alonso também disse ao jornal Daily News, que essa história será um grande épico, segundo ele, fazendo visitar novos locais de Wasteland e trazendo vilões que irão enfrentar o Gavião, como o Venom, e outros heróis que ainda não foram apresentados aos leitores, que estão nesse universo também.

Esse será o segundo projeto que Sacks fará com a Marvel. O primeiro foi escrever o título Secret Empire: Brave New World, que foi publicado a pouco tempo nos EUA.

Vocês acham que pode sair coisa boa aí com esse novato? Será que ele conseguirá fazer um trabalho no nível apresentado por Mark Millar e Jeff Lemire? 




Vamos aguardar o lançamento, que está previsto pra Janeiro de 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus