segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Marvel apresenta um pouco mais do novo visual do Thor e seu novo martelo

E a Marvel liberou mais material relacionado ao novo visual do Thor Odinson. Como foi mostrado aqui em uma matéria anterior, clique aqui para dar uma conferida lá.

E, novamente, quem cuidou da arte conceitual do personagem foi o ilustrador de muitas edições do personagem, Russel Dauterman. Se perceber bem, esse novo visual tem um pouco de cada visual visto anteriormente no filho do Odin, com a adição do braço dourado e do martelo, que não se sabe ainda se realmente é o Mjolnir. 


"Nós não vamos explicar o significado por trás de todas as várias imagens nesta página dupla completa", continua Moss, "mas queremos ouvir as melhores hipóteses dos nossos leitores! Deixe-nos uma linha no MHEROES@marvel.com e marque os seus e-mails 'Ok para imprimir'! "

"Você vê muitas pequenas imagens para as próximas histórias aqui", diz o escritor Jason Aaron. "Algumas dessas histórias serão exibidas nas páginas de Mighty Thor. Outros vão estar em outros lugares, alguns em vários títulos. Entre Mighty Thor # 700 e Marvel Legacy # 1, estou realmente preparando o palco para as maiores histórias que vou fazer para a Marvel em 2018. Provavelmente as maiores histórias que eu já fiz para o Marvel. Você vê muito disso aqui, e estou ansioso demais para que todos vejam onde ele está seguindo e o que isso significa para o Thor, para não mencionar o resto do Universo Marvel ", continuou o roteirista!

E, segundo a solicitação do título, com data de publicação prevista para 15 de Novembro, diz que será o retorno mais dramático do personagem no Universo Marvel.


MIGHTY THOR #701 JASON AARON (W) • JAMES HARREN (A)
Cover by RUSSELL DAUTERMAN
VARIANT COVER BY ALEX ROSS
DEATH OF THE MIGHTY THOR Part 2
• O Mangog chegou em Asgard!
• Mas é suficiente apenas um Thor para impedir o Juízo Final?
• Estreia o artista James Harren, que traz o seu talento para o Poderoso Thor!
• E tudo segue para o mais dramático retorno no Universo Marvel!

Como artista, gostei bastante da nova proposta visual, por ter traços simples, o que facilita um pouco mais o trabalho dos desenhistas! E, sem falar, que visual mais simples traz de volta a ideia dos uniformes antigos da Marvel, o que faz parte dessa ideia do Legacy também, que é trazer de volta essa sensação de nostalgia da antiga Marvel!

E você? O que achou desse novo visual, que marcará o retorno do personagem que muito querido dos fãs? E será mesmo que teremos o adeus da Jane Foster agora? Afinal, como foi dito antes, o câncer faz vítimas inesperadas, não é mesmo? Ou ela não irá perecer pelas mãos da doença?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus