terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mike Colter fala sobre participação de Finn Jones na segunda temporada de Luke Cage



Ainda sem data para sair, a segunda temporada de Luke Cage está já na fase adiantada das gravações neste exato momento. E com tudo que aconteceu em Defensores, o que podemos imaginar é que a vida daqueles quatro heróis não será a mesma. E isso já se mostra evidente com a participação de Finn Jones em parte da série d'O Poderoso firmando aquela clássica parceria dos quadrinhos:

Em conversa com o site BlackFilm, o ator protagonista da série, Mike Colter, disse que "há pessoas que amam a ideia dos Heróis de Aluguel. Quando as pessoas viram os Defensores, eles acharam aquele relacionamento legal entre eu e Finn e ficaram curiosos. Eles querem ver mais disto".

"Traremos um sangue novo nesta temporada e eu espero que as pessoas respondam a isso também. Vamos formar um time por um tempinho. É o ponto de trazer um novo sabor a série. E eu posso ver isso funcionar. E é isso que é bom. Estamos levando as pessoas justamente o que elas querem" disse o ator. Mas e sobre Jessica Jones? "Muita gente também quer ver o que acontece entre Jessica Jones e Luke, mas entramos num limbo. E decidimos e decidimos investir um pouco no lance do Heróis de Aluguel em algum ponto nesta temporada e ver o que acontece. Tenho esperança que as pessoas respondam bem a isso".

Sobre o futuro lançamento, Colter disse que "estamos trabalhando nisso agora. Vai ser em algum momento no próximo ano. Não terminamos as filmagens ainda e depois delas, é tudo baseado no timing e quando eles querem que seja lançado. É como um disco. Quando você quer fazer o lançamento? Netflix tem a própria agenda e seu calendário, então eu assumo que seja próximo ano. Quão breve? Não sei, mas espero que seja no primeiro trimestre ou primeiro semestre".

Antes dele, provavelmente teremos ainda Jessica Jones, cujas gravações começaram antes em NY e já encerraram, sendo todo o trabalho agora feito pela pós-produção.

Coveiro

comments powered by Disqus